Valorant acaba de receber uma nova atualização que afeta alguns dos agentes mais populares do jogo. Além dos ajustes nos personagens, o update abriu também caminho para as ranqueadas e adicionou uma opção para os jogadores se render, caso tenham certeza de que não haverá jeito de vitória em uma partida (é o surrender de LoL, só que aplicado em Valorant).
Veja também:
A atualização lançada nesta terça-feira (23), é o segundo grande patch após o lançamento completo do jogo. Além das alterações mencionadas acima, o update ajusta alguns aspectos do HUD, mapas e adiciona um novo modo de jogo.
A Riot Games informa que o modo competitivo de Valorant não está ativo no momento. De acordo com a desenvolvedora, o modo competitivo ficará disponível para os jogadores em algum momento durante este patch. Quando lançado, os players perceberão que o nível máximo das raqueadas é denominado agora de ‘Radiant’ em vez de ‘Valorant’.
Os jogadores apontaram anteriormente, quando os planos das partidas ranqueadas foram divulgadas pela primeira vez, que o rank mais alto ter o mesmo nome do jogo seria confuso.
Atualização dos Agentes
Víper
- A Toxic Screen queima agora através das paredes.
- A Snake Bite causa dano e deixa o adversário frágil por um curto período de tempo
- O tempo de recarga da ativação dos Poison Orbs foram aumentados de cinco para seis segundos.
Jett
- A Blade Storm atualiza quando usada para eliminar Phoenix durante sua ultimate.
Reyna
- Soul Orbs agora são gerados quando Reyna mata Phoenix durante sua ultimate.
Cypher
- Corrigido o problema em que a Spycam bloqueava a desativação da Spike.
- Corrigido o problema em que os jogadores podiam colocar uma gaiola cibernética em uma armadilha.
- Prevenção adicional para a Spycam atravessar as portas do teletransportador no mapa Bind, quando colocada na estrutura por fora.