Counter Strike | Circuito BR entra na fase de grupos com pedreiras a vista

Etapa principal do CBCS Retake Series Season 1 tem início nesta sexta-feira, dia 11 de junho, com 16 times na disputa pelo prêmio

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fase de grupos da primeira temporada do CBCS Retake Series, que terá início nesta sexta-feira (11), às 17h, já está com as dezesseis equipes participantes definidas. Após um final de semana de qualificatórios abertos, 8 times se sobressaíram sobre os 128 que estavam na briga por uma vaga na fase de grupos da competição. As equipes vitoriosas se juntam a oito equipes previamente confirmadas, que tiveram suas vagas garantidas por meio de sistema de convite baseado no ranking geral do Circuito. 

Entre os novos times confirmados estão Vivo KeydBears e-SportsFuria Academy e Elevate. As equipes se juntam a nomes como BravosSantos e-SportsHavan Liberty e Paquetá, que tiveram performances de destaque na etapa anterior do CBCS e que atualmente se posicionam entre o Top 10 do Circuito. Clique aqui para ver a lista completa de competidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dezesseis confrontos iniciais da fase de grupos, marcados para acontecer nesta sexta-feira (11), terão seus vencedores declarados em partidas de melhor de um mapa. As disputas restantes desta fase seguirão no sábado (12), com mais quatro jogos. Os confrontos acontecerão a partir das 17h e serão transmitidos nos canais oficiais do CBCS.

Circuito Brasileiro de Counter-Strike atualmente está na sua segunda competição, o Retake Series Season 1. As equipes classificadas na fase de grupos seguirão para as próximas etapas do campeonato, as quartas de final, que acontecerão nos dias 23 e 25 de junho, seguidas pela semifinal e final, nos dias 26 e 27 de junho, respectivamente. 

A primeira temporada do Retake Series terá uma premiação total de R$25.000 e os times participantes disputam por pontos que acumularão para o ranking geral do Circuito, que garantirá vagas para o CBCS Finals em dezembro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio