Criticada por mesmice, EA promete inovações em seus jogos esportivos

F1 2021 e PGA Tour Golf estão entre os novos nomes em sua linha de próxima geração da EA

Publicado em 12/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A palavra do momento na Electronic Arts é Inovar! Principalmente com seus jogos competitivos como FIFA, Madden NFL, NHL e PG Tour. Além destes jogos, de acordo com o CEO Andrew Wilson, a EA também trouxe para sua área de negócio duas novas adições à sua linha de esportes, o F1 2021 e PGA Tour Golf, e efetivamente confirmou FIFA 22, Madden 22 e NHL 22 ao mesmo tempo.

“Todos os nossos novos jogos EA Sports são projetados para plataformas de console de próxima geração, incluindo FIFA, Madden, NHL e EA Sports PGA Tour,” disse Wilson. “Estamos muito animados com a oportunidade de oferecer aos fãs de beisebol em todo o mundo a adição do Super Mega Baseball da Metalhead Software e do MLB Tap Sports Baseball para dispositivos móveis. A EA Sports também está publicando a franquia de esportes mais bem cotada do mundo com F1 2021, nosso primeiro título de nossa aquisição recentemente concluída da Codemasters.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossas experiências EA Sports FIFA continuam a envolver mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo”, continou. “Mais de 20 milhões de jogadores jogaram FIFA Ultimate Team no ano passado, e as partidas do título aumentaram incríveis 180%. Madden NFL teve seu maior ano de todos os tempos, e os jogos de nosso portfólio da EA Sports continuam a adquirir mais jogadores do que nunca. Agora vamos construir essa força com um ano massivo de inovação e expansão.”

Só nos primeiros três meses deste ano, a popularidade do Ultimate Team aumentou um terço em comparação com o mesmo período em 2020, de acordo com o COO da EA, Blake Jorgensen. “O crescimento do Ultimate Team no último trimestre foi de 30% [ano após ano]”, informou Jorgensen. “A equipe fez um trabalho incrível em todos os esportes para encontrar maneiras de continuar a inovar e adicionar novos eventos. É isso que leva as pessoas a jogar Ultimate Team. E temos ficado cada vez melhores nisso ao longo da vida do produto, e continuaremos a fazer isso e temos otimismo para o próximo ano e muitos anos que virão.”

A única desvantagem de todas essas notícias sobre novos jogos de esportes é que provavelmente não os veremos adequadamente até julho, depois que o evento anual do EA Play foi adiado por um mês.

Via: EA/Games Radar/WN

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio