CS:GO | Anotou a placa? MIBR perde para G2 e pode ser eliminada da ESL Cologne

Publicado em 19/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (19) tivemos a estreia da equipe brasileira de CS:GO, MIBR, contra a temida francesa, G2, pela ESL One Cologne 2020.

A partida teve o primeiro confronto realizado na Vertigo, escolha da MIBR, onde a G2 não tomou conhecimento da equipe brasileira, abrindo uma vitória rápida no primeiro mapa por 16-2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no segundo confronto da série, a Inferno foi a escolha do time francês que parecia estar confiante no estilo de jogo e no mapa, e isso acabou se refletindo dentro de partida. Se mostrando imponente, a G2 ganhou por 16-4, fechando a série com um 2-0 sobre a MIBR.

Caso a equipe brasileira queira sobreviver no campeonato europeu, precisa ganhar da FaZe Clan, de Coldzera, na próxima sexta-feira (21) as 13h30. O time perdedor estará fora da competição. Já a G2, enfrenta a Heroic, valendo vaga nos playoffs nesse domingo (23) as 13h30.

A divisão europeia da ESL One Cologne 2020 teve início no último dia 18 de agosto e será disputada até o dia 30. A competição distribuirá quantia total de R$ 1,7 milhão de reais em premiações.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio