Publicidade

CS:GO: Mais uma vez, FURIA elimina MIBR da Pro League

Gostou? Compartilhe!
Carlton Beener ESL
Jogadores da FURIA comemoram vitória na 10ª edição da Pro League — Foto: Carlton Beener/ESL
Publicidade

Para muitos, já é oficialmente um tabu. A FURIA, mais uma vez venceu a MIBR em CS:GO, e de quebra, ainda eliminou o oponente da 11ª ESL Pro League de CS:GO. O placar foi de 2 a 0, com 16-4 na Vertigo e 16-14 na Mirage.

Com isso, los furiosos avançaram para a final da repescagem, que acontece no sábado, às 17h. e segue sonhando com o título da divisão norte-americana. A equipe aguarda o perdedor do confronto entre Evil Geniuses e Team Liquid, que jogam nesta sexta-feira, às 17h.

A MIBR, por sua vez, ainda tem a Flashpoint. A equipe enfrenta a Orgless pelas quartas de final da liga nesta sexta (9) às 17h.

Continua depois da Publicidade

O jogo

Mapa de escolha da FURIA, a Vertigo foi um atropelo em favor de Andrei “arT” e seus comandados. Começando do lado defensivo, a FURIA abriu 5-0 antes de sofrer seu primeiro ponto. Contudo, a rodada conquistada não embalou a MIBR, e o jogo na sequência abriu para 9-1. Os vitoriosos ainda marcaram três vezes antes do fim da primeira etapa, que terminou em 11-4.

No segundo tempo, a FURIA levou ainda mais a sério o seu nome, e empurrou mapa em 16-4 goela abaixo.

Do lado da Mirage, a MIBR começou como CT e saiu na frente, vencendo os dois primeiros rounds. Mas a virada veio na sequência e a FURIA fez 5-2. As trocas de pontos voltaram na sequência, com o placar em 8-7 em favor da equipe de kscerato.

O segundo tempo entregou um pouco mais de equilíbrio. A FURIA venceu as duas primeiras, mas a MIBR virou com três na sequência. O jogo seguiu tenso até a FURIA chegar ao matchpoint em 15-14. Na decisiva, Yuri “yuurih” e arT investiram num avanço, levaram a vantagem e ajudaram a FURIA a fechar o mapa em 16-14.

Assim, FURIA já soma cinco vitórias em cinco séries contra os rivais. A última delas havia ocorrido na semana passada, quando a Pantera fez 2 a 1 ainda pela fase de grupos da disputa.

CONTEÚDO RELACIONADO