“Eu seria o melhor jogador do mundo, se quisesse”, diz Ninja

Publicado em 9/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tyler “Ninja” Blevins se tornou uma das pessoas mais populares do mundo dos games, ao lado da ascensão meteórica de Fortnite. Com humor e habilidades, ele consegue cada vez mais expandir seu número de fãs.

Mesmo com toda sua fama ele é o melhor jogador de Fortnite do mundo? Não, mas de acordo com o próprio, ele poderia facilmente ser um dos melhores se tentasse mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A afirmação ousada foi feita durante a recente aparição de Ninja no programa americano “Zapped with Bob Menery”, onde o streamer discutiu uma variedade de assuntos, incluindo, é claro, Fortnite.

Quando perguntado se ele era o melhor jogador do mundo, o jogador respondeu humildemente “absolutamente não”. No entanto, Ninja acha que ele poderia “facilmente” estar entre os melhores jogadores do mundo se ele estivesse focado em alcançar esse objetivo.

“Eu acho que poderia facilmente ser um dos 50 melhores jogadores se estiver jogando, praticando e trabalhando no modo criativo“, disse Blevins enquanto falava no podcast mencionado.

Se dedicando ou não, Ninja é sim um bom jogador. Porém, mesmo que ele tentasse, ainda estaria meio longe de estar entre os melhores jogadores do cenário mundial no momento.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio