FREE FIRE: Na NFA Season 6, NSE E-Sports lidera após rodada de estreia da fase de grupos

Com uma proposta de jogo agressiva, NSE E-Sports se destacou nos abates e terminou o domingo isolada na liderança com 289 pontos

Publicado em 28/09/2021 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Liga NFA Season 6, maior campeonato de Free Fire emulador do país, começou com tudo na última sexta-feira (24). A fase de grupos deu o pontapé inicial à competição da melhor maneira possível, com as 18 equipes entregando tudo de si nas suas primeiras 12 quedas. A NSE E-Sports foi a melhor equipe na rodada de estreia e dormiu isolada na liderança com 289 pontos e 85 abates.

Dollars e Baze estreiam com dobradinha!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia colocou frente a frente os grupos A e B. As tradicionais Noise, Dollars e Bastardos foram os grandes destaques. Apesar de não ter feito nenhum BOOYAH!, a Noise foi a melhor equipe do dia com 129 pontos, seguida da Dollars, que marcou dobradinha e somou 118 pontos. 

A Bastardos, que fecha o TOP 3, emplacou uma queda com 15 abates e colocou moral na estreia, que ainda teve dobradinha da Baze e BOOYAH! da TG Gamers, que subiram recentemente da NFA Division, campeonato de segunda divisão da NFA.

A Singularity, que venceu a edição passada da NFA Division, também começou bem e mesmo sem vencer nenhuma partida, terminou o dia com 102 pontos no TOP 4. Ao todo, a equipe somou 33 abates, ficando atrás apenas da Noise, com 40. 

Relembre como foram as quedas clicando aqui

NSE E-Sports brilha e Deuses faz a primeira tríplice da Season 6!

Confirmando o bom rendimento de todas as equipes da NFA Division, a PM Rise entregou tudo de si em sua primeira queda no sábado (25), onde disputaram os grupos B e C. Com 18 abates e um bom desempenho do jogador ADR, o time tradicional da comunidade mostrou porque é merecedor de uma das vagas na elite. 

Apesar do brilho da PM Rise na primeira queda, quem roubou os holofotes ao longo do dia foi a NSE E-Sports, que mostrou uma adaptação absurda ao novo meta. A equipe fez apenas um BOOYAH!, mas emplacou 46 abates e liderou a tabela com folga com 172 pontos.

Logo atrás ficou a Deuses, que fez a primeira tríplice da Liga NFA Season 6 e somou 136 pontos. 

No TOP 3 ficou a Faz o P, que fez uma estreia morna, porém boa o suficiente para ser uma das melhores equipes do dia. Sem muito brilho e irregular, a Suicide Squad fez um BOOYAH!, mas foi somente a nona melhor equipe do dia.

Relembre como foram as quedas clicando aqui

PM Rise faz dobradinha e SS se recupera com tríplice coroa

O último dia da primeira semana aconteceu no domingo (26) e teve o embate entre os grupos A e C. A Dollars mais uma vez começou bem e fez um BOOYAH! estratégico com três abates.

PM Rise e NSE E-Sports voltaram a aparecer e disputaram as duas quedas seguintes. No entanto, quem levou a melhor com quatro abates, confirmando uma dobradinha, foi a PM. 

Se recuperando bem de um dia para o outro, a Suicide Squad fechou o dia com tríplice coroa, após vencer as três últimas quedas, com quatro abates no primeiro BOOYAH! e nove nos outros dois.

A SS foi o melhor time do dia com 150 pontos, seguida de NSE e Bastardos, que não venceram nenhuma queda, mas doutrinaram nos abates. Os Bastardos fizeram 126 pontos, enquanto a NSE pontuou 104.

Relembre como foram as quedas clicando aqui

Tabela

MVP

A disputa pelo MVP da Liga NFA Season 6 começou acirrada como sempre. NSE Flupy lidera com 28 abates, seguido de DEUSES Rabelo, com um a menos. 

NSE Terror e BASTARDOS Macrox aparecem bem próximos com 25 e 24 abates, respectivamente, enquanto NSE Jotav fecha o TOP 5 com 21 abates.

Calendário

A Liga NFA Season 6 retorna na próxima sexta-feira, primeiro de outubro, com a segunda rodada da fase de grupos. Veja os confrontos:

  • Sexta-feira (01/10) – Grupo A x B
  • Sábado (02/10) – Grupo B x C
  • Domingo (03/10) – Grupo A x C

Acompanhe as quedas ao vivo, a partir das 18h (horário de Brasília), nos canais da NFA na BOOYAH! e no YouTube. 

Fique por dentro das novidades acompanhando a NFA nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.

Sobre a NFA

A NFA é uma label de campeonatos independente de Free Fire pertencente à holding BMS. A NFA foi criada em 2019 com o objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país. Com este objetivo conquistado, a nova missão é gerar cada vez mais oportunidades para novos talentos e novas organizações surgirem e poderem atuar no cenário profissional. Hoje a marca conta com 5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e 1,7 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. A NFA é um fenômeno de audiência e uma máquina reveladora de talentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar