Free Fire oficial: Boletim LBFF 5 – Semana 2

A Semana 2 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 5 chegou ao fim na noite de segunda-feira (21).

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Corinthians Free Fire repetiu o bom desempenho da semana de estreia e dormiu na liderança com 266 pontos após um bom desempenho no sábado e no domingo. A SS aparece logo atrás do Timão, com 242 pontos. A pontuação é o suficiente para se manter distante de Vivo Keyd, Los Grandes e Fluxo, que estão muito próximos na tabela.

O Santos tem se mostrado uma grande equipe e aparece um pouco abaixo. Netshoes Miners, Meta Gaming, B4 e LOUD também estão separadas por poucos pontos, bem como INTZ e Nitroxx Top 10, que fecham a zona de classificação para a grande final.

FURIA e Team Liquid ainda não encaixaram 100% e vivem um momento frágil no campeonato. A Team Codasolid não tem conseguido ter o mesmo impacto que a NT10, e a paiN Gaming continua sofrendo com problemas de adaptação mesmo após as mudanças, que também não favoreceram a God Unidas, acima apenas da última colocada, a Team oNe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo das quedas: 
O Corinthians FF fez dobradinha no sábado (19), já dando indícios de que tomaria a liderança no final da semana. FURIA, B4, Santos e Meta Gaming também venceram na rodada, marcada pela conquista de JapaBKR, do Fluxo, que chegou aos 300 abates na LBFF. No domingo (20) teve dobradinha em dose dupla. INTZ, que estreou com o pé esquerdo, surpreendeu, bem como a SS, que tem se mostrado cada vez mais poderosa coletivamente. B4 e Netshoes Miners fizeram o BOOYAH! nas outras duas quedas.

Fechando a semana na segunda-feira, a noite foi marcada por dobradinhas. Além da SS, que repetiu o feito do sábado, LOUD e Santos e-Sports também foram absolutos e venceram as outras quatro quedas, sem dar espaço para os adversários.

Ao final da rodada de segunda-feira, Noda comentou sobre o bom desempenho da LOUD e admitiu que o time, apesar de ter chegado em alta do Mundial, está se sentindo mais confortável agora, nesse meta com menos granadas:

A gente chegou forte do FFWS. Não nos adaptamos bem ao meta das granadas e tudo, mas ai as granadas diminuíram e nós estamos conseguindo impor nosso jogo. Agora o trem só embalou, e não tem ré”, disse Noda.

O jogador também agradeceu aos torcedores da LOUD pelo apoio ao time: “Só quero agradecer pela torcida de geral. A gente estando bem ou mal, vocês estão aí torcendo. Muito obrigado a todo mundo, semana que vem tem mais! Amo vocês”, continuou Noda.

Veja aqui os detalhes da rodada no SábadoDomingo e Segunda

Acompanhe a tabela atualizada de Estatísticas da LBFF e clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição.

Disputa pelo MVP
Mts007 assumiu a liderança do MVP geral com 40 abates. Mamute está em segundo lugar com dois abates a menos, e Nobru manteve-se no TOP 3. O novato Buton007 e o Rei do Solo, Natividade, fecham o TOP 5.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio