Publicidade
eSport

Gaules é o novo Head de Gaming do KaBuM! 

Maior streamer do Brasil se une ao e-commerce com a missão de realizar ações e projetos exclusivos, focados em oportunidades e benefícios para a comunidade gamer.
Gostou? Compartilhe!
Gaules e KaBum
Gaulês e sua mais nova empresa parceira. (Imagem: Divulgação)
Publicidade

KaBuM!, e-commerce de tecnologia e games acaba de anunciar Alexandre “Gaules” Borba, o maior streamer do Brasil e o segundo do mundo em horas assistidas, como seu Head de Gaming. De acordo com a assessoria de imprensa da KaBum!, uma das principais missões do Gaules será a criação de oportunidades inéditas com a Tribo – como é chamada a comunidade formada pelos milhões de seguidores e apoiadores do influenciador – e do público gamer.

Veja também:

    O plano de ação trazendo a “nova voz” do e-commerce inclui campeonatos à comunidade, promoções exclusivas com ofertas especiais, cupons de desconto, sorteios e mais novidades que vêm por aí.

    A parceria é consequência de uma estratégia natural, já que ambos têm em seu DNA uma forte conexão com o universo gamer, além de uma trajetória de sucesso. O KaBuM! completa, em 2022, 19 anos de história, com cerca de 8 milhões de clientes e mais de 20 milhões de pedidos entregues em todo o país. Além de oferecer lançamentos exclusivos e as melhores marcas e condições do mercado, o e-commerce investe no cenário gamer profissional e amador, com uma organização própria de esportes eletrônicos, a KaBuM! Esports, promovendo ainda eventos direcionados a diferentes modalidades.

    Continua depois da Publicidade

    Atualmente, Gaules tem direito de exibição dos maiores campeonatos de Counter-Strike, atraindo picos de audiências com jogos dos times brasileiros Furia, MIBR, Imperial e Godsent. Ele também diversifica seu conteúdo somando as temporadas completas da NBA, Stock Car e Campeonato Carioca.

    Dentre suas últimas novidades está o podcast ‘Fenômenos’, gravado ao lado de Ronaldo Fenômeno, onde entrevista diversos ídolos de várias áreas, entre eles atletas gamers e multi-campeões, Fallen e Nobru. 

    Assim como o KaBuM!, Gaules tornou-se referência no que faz, com uma fan base, em que 62% deste público assiste mais de 2 horas por dia de conteúdo em stream por todo território nacional. Um estudo realizado pelo streamer, do perfil dos seus mais de 3 milhões de fãs, aponta que quase 60% conta com escolaridade no nível superior e 78% está dentro da faixa etária de 18 a 29 anos. 

    “A parceria reforça o nosso propósito de conectar pessoas pela tecnologia, e nos aproxima ainda mais da comunidade gamer, que é nossa essência. O Gau vem para trazer mais insights e inovação ao nosso negócio. A forma genuína com que ele se dedica e se conecta à Tribo, assim como sua capacidade criativa e transformadora, tem tudo a ver com o KaBuM! e os grandes projetos que temos pela frente”, afirmou Ana Norato, CMO do KaBuM!.

    “Nós temos muito em comum. Crescemos e construímos uma comunidade incrível com histórias de superação e dedicação. Estou contente por estar inserido nos planos do maior e-commerce no assunto. Tecnologia é algo que está no nosso dia a dia e aproximar uma grande empresa da comunidade é um ganho para os dois lados. Espero que muitas portas se abram para novos talentos e a tantos guerreiros da vida real”, concluiu Gaules, que já deu start a alguns dos planos na nova função. Os projetos e novidades serão anunciados durante as transmissões nas redes sociais do streamer e do KaBuM!.

    CONTEÚDO RELACIONADO