God Wins e Weedzão estarão em transmissão da reta final da Liga NFA Season 5

Influenciadores serão os primeiros convidados para prestigiar as últimas semanas da competição

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Liga NFA Season 5 está chegando ao fim, mas as últimas semanas do campeonato e a grande final reservam novidades para o público do Free Fire e da Liga NFA. 

Edson “God Wins” e Ernani “Weedzão” são os primeiros convidados confirmados para aparecer na transmissão na reta final da Season 5 neste final de semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As transmissões da Liga NFA acontecem todos os sábados e domingos, a partir das 18h, no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

O fundador da Deuses marcará presença no sábado (19), enquanto o embaixador da NFA e fundador da nova organização de esports, Baze, aparecerá no domingo, último antes da grande final. God Wins e Weedzão estão estampados na história da NFA e no início do ano protagonizaram uma boa disputa no topo de tabela da NFA Legends, que terminou com título do time liderado pelo Weedzão.

A Liga NFA Season 5 é patrocinada pelas empresas Bluestacks, Pichau Gaming, BOOYAH! e Game.TV, além da apoiadora Stattrak.

Expectativas em alta na reta final

Luisa Saro, apresentadora da Liga NFA, fez um balanço da competição até aqui e comentou suas expectativas com relação às últimas rodadas da Season 5: 

“Até então vimos uma competição muito acirrada, principalmente pelo sistema de pontos corridos. Foram muitos dias de campeonatos com as equipes nitidamente se estudando para encaixar melhores partidas. A Dragões abriu uma vantagem gritante na ponta da tabela, mas não é só o título que está em jogo. A Liga das Américas também é um objetivo das equipes, então eu creio que os times não adotarão estratégias muito ousadas nesse final de semana, já que isso pode favorecer a Dragões. Estou ansiosa para descobrir tudo no final de semana!”, exaltou Luisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio