Hero Base anuncia a terceira edição do campeonato Hero no Build

Campeonato contará com 100 convidados, disputas em duplas e uma premiação total de 20 mil dólares.

Publicado em 25/07/2022 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Hero Base, organização de esports fundada por João “Flakes” Sampaio, maior influenciador de Fortnite no Brasil, e João “Biggie” e criada em parceria com o Itaú, promove no dia 26 de julho o Hero no Build Season 3, campeonato produzido pela organização e que acontecerá no modo “sem construção”. Essa edição será no formato de “duos” e ao todo, 100 convidados vão disputar uma premiação total de 20 mil dólares.

A dupla campeã leva para casa U$$3.600,00 e o título da terceira edição do torneio. A transmissão do “Hero no Build” começa a partir das 15h no canal da Hero Base. O campeonato será transmitido pelo caster “Thauê”, e contará ainda com comentários ilustres e descontraídos de Melany Lee, influenciadora da organização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para João “Biggie” Feio, a segunda edição do torneio foi um sucesso, o que ajudou muito a trazer novamente a terceira no modo sem construção. Para ele, a competição vai levar diversão e entretenimento ao público, além de uma disputa acirrada e com belas jogadas.

“Quando pensamos em criar o Hero no Build para levar até o nosso público uma gameplay diferente com muito mais combate corpo a corpo do que construção, não tínhamos ideia do sucesso que a primeira edição ia ter entre o público. Para essa terceira edição, mudamos algumas coisas e voltamos com o formato de duplas para trazer mais emoção ao evento. Quem estiver acompanhando pode esperar belas jogadas, e claro, muita diversão e interação durante toda a transmissão. Estamos bem felizes com a criação deste torneio e esperamos que essa primeira edição seja o início para outras que virão futuramente. #GOHERO”, conta Biggie.  

Os 14 times mais bem classificados, levam prêmio em dinheiro. A competição funcionará da seguinte forma: as duplas terão 6 quedas para acumular a maior quantidade de pontos que puderem. Isso pode ocorrer através de eliminações, com cada uma valendo 1 ponto, ou com as melhores colocações no final de cada confronto. Ao final, quem tiver o maior número de pontos acumulados leva pra casa o título do Hero no Build.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar