A Hero Base, organização de esports fundada por João “Flakes” Sampaio, maior influenciador de Fortnite no Brasil, João “Biggie” Feio e criada em parceria com o Banco Itaú e a Hero Create, lançou ontem (28) seu mais novo mapa dentro do Fortnite. Chamado de Ilha da Ascensão, o lançamento foi desenvolvido pelo time criativo da organização e levará até os jogadores um modo de se divertir baseado nos games FPS (First Person Shooter).
Veja também:
Inspirado nos modelos time contra time -como 4×4 ou 5×5-, o Ascenção contará com sistema de economia para a compra de armas e utilitários, além de passar em quatro cenários diferentes, com cada rodada acontecendo em um dos locais. A equipe que neutralizar seus adversários primeiro vence. Para o fundador da Hero Base, João “Biggie” Feio, o projeto realizado pela Hero Base levará até o público altas emoções em um formato de jogo diferente.
Ele explica também, que o foco principal na criação do espaço foi para trazer algo fora da caixa para os jogadores de Fortnite. “Que o Brasil é o país do FPS todos nós já sabemos, somos conhecidos mundialmente por isso, então nossa missão foi trazer uma nova forma de jogar Fortnite totalmente democrática, fácil de jogar, mas difícil de dominar!
A estratégia e adrenalina da modalidade FPS agora conectado a todo arsenal criativo que o Fortnite nos possibilita. Confesso que o resultado foi além de nossas expectativas, não tem um jogador que participou das fases de teste que não saiu da partida completamente vidrado querendo mais! Esse é o só o começo, ainda teremos várias novidades nesse mês, que fará qualquer torcedor de Fortnite vibrar muito, prepare sua torcida!” conta, João.
Durante a partida, os jogadores terão a possibilidade de comprar novas armas e utilitários de acordo com a quantidade de moedas que obtiveram com as eliminações da rodada anterior. No novo mapa os jogadores poderão criar estratégias para ganhar a partida, mantendo o jogo compacto, divertido e mais rápido. Com as rodadas mais rápidas e abundantes, os times terão a oportunidade de mudar a estratégia e montar grandes reviravoltas contra seus adversários.
Para conhecer o mapa junto ao novo modo de jogo, basta entrar no Fortnite no modo criativo e usar o código da Ilha 9774-1059-2994.
A Hero Create ganhou notoriedade e conquistou como clientes grandes players do mercado dentro e fora do mundo dos games como Itaú, Coca Cola, Havaianas, Faculdade Estácio de Sá, Doritos, Epic Games, Hasbro e Red Bull. O laboratório de criação se destacou no mercado de desenvolvimento e ações dentro do universo de Fortnite para grandes empresas, como a Samsung e eventos mundiais como o Rock in Rio.