Justin Wong perde em Street Fighter da mesma maneira que aconteceu na EVO Moment 37

"VOCÊ NÃO É O DAIGO, VOCÊ NÃO É O DAIGO... Você é o Daigo". Mas adversário não era Daigo Umehara.

Publicado em 05/01/2022 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existiu um tempo em que assistir a partidas online de Street Fighter eram divertidos. Antes de SF5, existiam jogadores que venciam no pulso. Os personagens não eram “criados” para torneios e não existiam punições, onde se você errasse um golpe, o seu adversário podia usar isso contra você a todo instante. Tanto que ficou muito chato, pois essas viradas – que um dia eram de levantar os fãs – ficaram chatas!

Uma das mais famosas aconteceu com Justin Wong quando ele jogou contra Daigo Umehara. As duas lendas do Street estavam se enfrentando no EVO Moment 37 de 2004, em uma partida que estava sendo facilmente vencida por Wong em Street Fighter III: Third Strike. Na época Wong jogava com Chun-Li, enquanto Daigo estava com Ken, e quando estava pronto para derrotar seu oponente, Daigo fez a famosa reviravolta que se tornou uma das maiores façanhas dos jogos de luta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E décadas depois, não é que Wong perdeu da mesma forma? Ontem (4), Wong estava enfrentando Capge, outro popular entusiasta de jogos de luta, e como aconteceu em 2004, Wong caiu perante seu adversário. A cena foi tão insólita, que Wong publicou em seu Twitter, tamanho o choque que ele teve. Durante o vídeo dá para escutar Wong, que está jogando com Chun-Li, gritando “você não é o Daigo”, e quando tudo termina, ele falar: “Você é o Daigo!”.

Para quem não acompanhou na época, vale destacar que a vitória de Capge só veio no primeiro round, ao contrário de 2004 de Wong contra Daigo. Após essa derrota idêntica, Wong afirmou para quem estava assistindo a luta pelo Twitch, que nada isso foi programado e que sua derrota foi legítima, e semelhante ao que aconteceu no EVO Moment 37. A maldição continua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar