Kabum Challenge
Imagem: Divulgação.

Parece que o número de jogadores confiantes em suas habilidades em Fortnite e LoL surpreendeu a Kabum! durante as inscrições para o KaBuM! Challenge 2ª Edição. O maior campeonato para gamers amadores do Brasil movimentou os fãs de League of Legends e Fortnite nas últimas 48 horas, fazendo com que mais de 3 mil vagas fossem ocupadas, superando o número esperado para o torneio.

As batalhas de Fortnite começam no dia 25 de abril e vão até o dia 16 de maio. Já os players de LoL poderão entrar em Summoner’s Rift entre os dias 18 de abril e 14 de maio.

Como funcionará o campeonato?

Após uma qualificatória de milhares de gamers em League of Legends, serão selecionadas 32 equipes para o Mata Mata. A primeira fase contará com 16 times de cada lado, em formato MD1. Em seguida, serão disputadas as oitavas de finais e as quartas de finais, também em MD1. Para fechar, as semifinais e a grande final, além da disputa pelo terceiro lugar, serão realizadas em formato MD3.

Já o campeonato de Fortnite contará com 2 fases qualificatórias, com times compostos por duas pessoas. Em seguida, as batalhas serão realizadas com a soma de pontos corridos, sem final.

Com narração e análise de casters como Toboco, Daniels, Kika, Atchiin, Rafael ZNZ e Flávia Alves, os playoffs serão transmitidos ao vivo na Twitch oficial do KaBuM!.

Prêmios

As equipes vencedoras levarão para casa prêmios incríveis da HyperX e Astro. Para mais informações, acesse o hotsite oficial do KaBuM!