Publicidade

Kelazhur e ErikWM se enfrentam em final que decide quem é o maior do Brasil em Starcraft II

Gostou? Compartilhe!
WESG LATAM
(Reprodução)
Publicidade

Estudante de Negócios Internacionais na Holanda, Kelazhur entrou para Team Liquid não como jogador, mas estagiário. Por trabalhar e estudar, muitos consideraram que ele não daria conta de jogar profissionalmente. Entretanto, o dono da equipe notou o bom desempenho do estagiário em uma competição internacional e decidiu chamá-lo para vestir a camisa de atleta do time.

“Eu fui convidado para entrar na Tem Liquid como estagiário, mas nunca parei de jogar Starcraft. Três meses depois eu fui muito bem em uma qualiicatória de um torneio grande e o dono da equipe me notou e falou que não tinha motivo nenhum para eu não representar eles como atleta”, conta o player.

Em relação à final, Kelazhur aposta no histórico de superioridade de outros confrontos com o adversário, mas admite que ErikWM têm melhorado seu desempenho.

Continua depois da Publicidade

“Eu e o Erik sempre fomo amigos, estamos conversando quase todos os dias. Nas vezes em que nos enfrentamos acho que devo ter ganhado 95% das séries, mas apesar disso, no confronto da WESG LATAM ele vem mais forte, tem jogado muito bem, semana passada derrotou o melhor da América Latina, então acho que vai ser mais acirrado do que a galera pensa.”

ErikWM concorda que o bom desempenho recente é uma vantagem contra o adversário da Team Liquid.

“A gente se conhece há bastante tempo, jogamos juntos. Recentemente acho que meu nível subiu bastante, estamos sempre disputando pela posição de melhor jogador do Brasil”, diz ErikWM.

CONTEÚDO RELACIONADO