LBFF: Vasco é campeão da Série B e sobe para a elite do Free Fire

Equipe do Santos e-Sports também retornou à primeira divisão

Publicado em 25/10/2021 09:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou ao fim e viu a equipe do Vasco ser campeã. Os cariocas levantaram o troféu no último fim de semana e se garantiram de volta na elite do competitivo brasileiro do game.

O Santos e-Sports também conseguiu vaga para a primeira divisão ao terminar o torneio em segundo lugar. Eles e o time do Vasco serão acompanhados ao “andar de cima” do campeonato pelos vencedores do Grupo de Acesso, que terá suas partidas disputadas no dia 6 de novembro, às 13h, uma semana após a grande final da Série A.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Série de Acesso é disputada entre 12 organizações, sendo as quatro últimas colocadas na primeira fase da Série A e as oito que ficaram entre 3º e 10º na Série B. Todos esses times se enfrentam para ver quem fica com as quatro vagas disponíveis na elite do Free Fire.

Nesta edição, os times da Série de Acesso são: Seven TV, Mansão Rei, NoPing VPN, Havan Liberty, Tropa do Bruxo, Team Feon, GOD Unidas e paiN Gaming (Segunda divisão); AmazonCripz, Bonde, Real e TSM FTX (Primeira divisão). Os últimos colocados da “faixa debaixo” do torneio Botafogo e Imortal Force já permanecem na Série B para a próxima temporada.

Esse ano a grande final da elite da LBFF acontecerá em 30 de outubro. A transmissão acontecerá através do canal de TV paga Space, além dos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar