Pela terceira vez seguida, os jogadores da LOUD levantam a taça de campeão e vão rumo a Corea do Sul representar o Brasil no mundial de League of Legends.
Veja também:
O time composto por Robo, Tinows, Croc, Route e Ceos, tiveram uma bélissima campanha até chegar a final contra a Pain Gaming da qual dentro das partidas MD5 (melhor de 5), fecharam em 3×1 garantindo assim a terceira taça para o time que estreou a pouco tempo no cenário competitivo atual e já faz parte da história como um dos maiores times brasileiros. O time fez o que nenhum outro fez na história do cenário brasileiro: vencer o campeonato três vezes seguidas.
Tendo sido campeã mundial com o FPS tático Valorant, também fazendo parte da Riot Games, a Loud vem forte nos últimos anos e prova para todos que consegue sair do absoluto 0 e até se tornarem verdadeiros campeões.
Agora é esperar até o tão aguardado mundial de LOL começar para ver como ela irá se sair jogando contra os melhores dos melhores e talvez sendo melhor que a lembrada “Pain de 2015” onde brTT, Kami, Mylon, Dioud e SirT fizeram história ao passar da fase de grupos.
Vale lembrar que o Brasil passou somente uma vez da fase de grupos, sendo todas as outras derrotas que até hoje perdura no cenário competitivo brasileiro.