Liga das Américas: Dollars supera Faz o P e Noise e conquista bicampeonato

Com direito a estreia de Terror na line-up, Noise supera rivais no campeonato internacional da NFA; Mito termina como MVP

Publicado em 17/01/2022 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Dollars venceu a Liga das Américas Season 2 e consagrou o bicampeonato no torneio internacional da NFA. 

A equipe formada por Mito, Leozin, Complex, Ghost e o recém-chegado Terror (MVP da Liga NFA Season 6 pela NSE), que estreou durante a competição, superou a Noise por um ponto de diferença na tabela, somando 254 pontos contra 253 da rival. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Faz o P também brigou pelo título até o fim, mas na última queda caiu cedo demais e ficou em 3º lugar com 223 pontos. 

O MVP da Liga das Américas Season 2 foi Mito, com 24 abates. O jogador foi o protagonista da Dollars na última queda e garantiu os abates que coroaram o bicampeonato da equipe.

Assim como a briga pelo título, o MVP foi disputado do início ao fim. O TOP 5 terminou com três jogadores da Dollars e dois da Faz o P. 

A Liga das Américas Season 2 foi patrocinada por Bluestacks, Game.TV, BOOYAH!, Pichau Gaming e Rei dos Coins, que mais uma vez estiveram lado a lado com a NFA e fizeram acontecer.

A Liga das Américas é o campeonato  internacional da NFA, disputado pelas melhores equipes da Liga NFA e da NFA LATAM. A competição começou nos dias 7, 8 e 9 de janeiro com o Play-In, etapa classificatória do campeonato, e terminou nos dias 15 e 16, com a fase final, que reuniu os 12 melhores times da América Latina na briga pelo título.

O campeonato foi transmitido nos canais da NFA na BOOYAH! e no YouTube, direto dos Estúdios Clan, com apresentação de Luisa Saro, narrações de Hads, Cabelo e Digo, além das análises de OpzMila e Bruno MRT.

Sobre a NFA

A NFA é uma label de campeonatos independente de Free Fire pertencente à holding BMS. Foi criada em 2019 com o objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país. Com este objetivo conquistado, a nova missão é gerar cada vez mais oportunidades para novos talentos e novas organizações surgirem e poderem atuar no cenário profissional.

Hoje a marca conta com 4,9 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1,5 milhão de inscritos no YouTube e 1,9 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. A NFA é um fenômeno de audiência e uma máquina reveladora de talentos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar