Liga NFA Season 5: Faz o P é destaque na 5ª rodada e Los Grandes segue líder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 5ª rodada da Liga NFA Season 5 teve a Faz o P como grande destaque. Com 327 pontos, o time foi o mais regular da semana, mesmo não conseguindo fazer o BOOYAH! em nenhum dos dois dias de competição. 

Em contrapartida, a Los Grandes desencantou, melhorou no campeonato e se manteve na liderança, mas ainda ameaçada pela SS, que por sua vez, agora precisa se preocupar com a Dragões. Tropa se manteve bem na tabela, enquanto Netshoes e Alive esboçaram evolução.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Astronautz fez um BOOYAH!, mas o rendimento caiu em relação às últimas rodadas. Bastardos, que também venceu uma queda, foi mais uma vez irregular, e segue em nono lugar, à frente da Deuses, que ainda não cresceu no campeonato.

Imperial e BLACK seguem ocupando as últimas colocações. Os dois times tiveram seus bons momentos no final de semana, mas não foi o suficiente para deixar a parte de baixo da tabela. 

TABELA LIGA NFA SEASON 5 – 5ª RODADA

A Liga NFA Season 5 é patrocinada pelas empresas Bluestacks, Pichau Gaming, BOOYAH! e Game.TV, além da apoiadora Stattrak. As transmissões da Liga NFA acontecem todos os sábados e domingos, a partir das 18h, no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

SÁBADO (24/04)

Com highlight de Scraly, Dragões vence a primeira da noite

A Dragões abriu a noite fazendo o BOOYAH! com quatro abates na primeira queda, em Purgatório.

Scraly sobreviveu até o final contra Faz o P e SS no 2x2x1 e levou a melhor na movimentação. O jogador eliminou os adversários da paiN e no final garantiu a vitória contra o BSR. 

SS supera boa fase da Netshoes e faz o BOOYAH!

A Netshoes jogou muito na segunda queda, em Bermuda, e somou 14 abates. Porém, o BOOYAH! acabou ficando com a SS, que tinha a vantagem numérica no 3×1. 

Jota ficou vivo até o final, mas não conseguiu assegurar a vitória para a Netshoes. Ao todo, foram nove abates nas mãos da SS. 

Tropa repete dobradinha

A Tropa repetiu o bom desempenho da rodada anterior e fez dobradinha outra vez. Na terceira queda, em Kalahari, o BOOYAH! veio com sete abates. 

O adversário foi a Netshoes, que tinha a vantagem numérica na trocação, mas estava mal posicionada e foi punida.

Na penúltima queda, em Bermuda, a Faz o P tinha tudo para fazer o BOOYAH!, mas acabou cercada e caiu no TOP 3. A disputa ficou entre Tropa e Alive. 

No 2×1 contra o Elton, Dan e AKZ levaram a melhor e asseguraram a vitória com cinco abates. A Faz o P caiu no TOP 3, mas somou 15 abates, sendo nove do Since.

Alive brilha, mas Astronautz mantém regularidade 

A Alive passeou na última queda em Bermuda e somou 14 abates. No entanto, o BOOYAH! ficou com a Astronautz, que manteve sua regularidade e fechou a noite com chave de ouro. 

No 4×3 contra a Alive, o trio Elton, Moraes e Strong, também precisou lutar contra o gás, e acabou se entregando. 

Os dois primeiros se jogaram no gás, e Strong acabou doutrinado na mira de Thzin e Potato, que lideraram a Astronautz à vitória com sete abates.

DOMINGO (25/04)

Dragões em dose dupla

Assim como no sábado, a Dragões garantiu o primeiro BOOYAH! no domingo. No 3×2 contra Jota e YgorX, da Netshoes, Next brilhou, eliminou os dois adversários e garantiu a vitória dos Dragões com seis abates.

Mas não parou por aí, porque teve dobradinha. No 4×3 contra a Faz o P, a Dragões novamente tinha a vantagem numérica para fazer o BOOYAH!, e quem doutrinou dessa vez foi Dionis, que confirmou a vitória com nove abates. 

Bastardos desencanta na rodada

A Bastardos levou o BOOYAH! na segunda queda. No 3×3 contra a Los Grandes, Luci deitou Complex e Leozin na granada, enquanto Mito acabou eliminado pelo gás. Ao todo, foram oito abates para a B4. 

Los Grandes se mantém firme no topo da tabela

Los Grandes e SS, líder e vice, disputaram o BOOYAH! na terceira queda. Com mais jogadores vivos no 4×3, a Los amassou os adversários e venceu com cinco abates. A SS tropeçou, porém garantiu o segundo lugar na queda com 11 abates. 

João Victor “Jota”, técnico da Los Grandes, acredita que o time precisa recuperar a confiança para voltar a liderar com folga na tabela. Jota disse que entende a baixa no rendimento da equipe e afirma que todo o time está trabalhando para mudar essa situação.

“O rendimento já foi bem melhor, ainda longe do que estamos acostumados a jogar, mas a jogabilidade volta com o tempo, tudo com muito estudo e dedicação”, destaca o técnico.

Alive fecha rodada com chave de ouro

A Faz o P ainda tentou o BOOYAH! no desfecho da rodada, mas novamente bateu na trave. Mantendo a regularidade do sábado, foi a Alive quem venceu, com dez abates.

PHX1S colocou os dois sobreviventes do time adversário no bolso e garantiu o pódio para a Alive no 3×2.

MVP LIGA NFA SEASON 5 – 5ª RODADA

Depois de quatro rodadas na liderança do MVP, Complex perdeu a coroa. Luci chegou a 68 abates e desbancou o jogador da Los Grandes, que empatou nos 63 abates com Two9, seu companheiro de time. Com 67 eliminações, TOXPLAY77 ameaça o reinado do jogador da Bastardos. Since, com 62 abates, completa o TOP 5.

O MVP Pichau da rodada foi Since, da Faz o P. O jogador fez 21 abates em dez quedas e terminou o final de semana com quatro de K/D (Kill/Death).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio