Publicidade

Netshoes terá equipes para competir no CBLOL e em Free Fire

Gostou? Compartilhe!
Miners
Escudo do Miners, time de e-sport da Netshoes. (Imagem: Reprodução).
Publicidade

Nesta segunda-feira (24), a Netshoes anunciou ao mercado que terá equipes de esportes eletrônicos para competir em ligas profissionais de Free Fire e League of Legends. A parceria se dará com a E-Flix, empresa mineira responsável pela administração da equipe e carreiras de proplayers, formando a Netshoes Miners. A equipe vai competir já no próximo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

O acordo entre as duas empresas reúne o desafio e interesse no crescimento da modalidade em ascensão no país. A equipe já tem um forte time do game de futebol FIFA, chegando ao vice-campeonato mundial em 2020. “Vamos colocar a força do Magalu e da Netshoes em parceria com a expertise da E-Flix. Temos certeza que vamos conquistar diversos títulos e nos tornarmos em um dos principais times de eSports do país”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. “Enxergamos esse público como estratégico para nossa marca e posicionamento de ser referência em todos os esportes.”

A primeira foto oficial do time Miners. (Imagem: Divulgação)

Ao todo, serão 32 atletas nos  times de LOL, Free Fire e Fifa, que juntos formarão equipes extremamente competitivas nos torneios disputados. “Estamos muito felizes com a parceria e iremos trabalhar para que os esportes eletrônicos se tornem cada vez mais evidentes na cena esportiva e cultural”, afirma Marcelo Fadul, diretor executivo da Netshoes Miners.”

Continua depois da Publicidade

Games e e-sports são foco

E para impulsionar a proposta de fortalecimento da modalidade, a Netshoes vai reforçar sua categoria de games, com uma seção dedicada aos amantes de eSports. Serão vendidos notebooks, consoles, cadeira gamer e diversos itens para quem é fã do mundo dos games.

Com forte presença no mercado esportivo, a Umbro renovou o contrato com a Netshoes, assumindo o fornecimento de material esportivo para todos atletas da Netshoes Miners.  Essa parceria dará aos fãs de eSports uma coleção exclusiva desenvolvida pela marca inglesa. As peças disponíveis estarão disponíveis para venda no e-commerce esportivo.

“A continuidade da nossa parceria é uma prova do quão importante é estarmos conectados ao universo dos jogos online. O nosso compromisso com a equipe rendeu bons resultados e isso mostra que estamos no caminho certo. O desafio agora é seguir entregando um material de qualidade que o time merece”, comenta André Ferros, analista de marketing da Umbro. 

CONTEÚDO RELACIONADO