NFA Divison: Times do grupo A dominam o topo da tabela de classificação!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda semana de NFA Division começou da mesma forma como a primeira: com as equipes bem agressivas! Tanto que os times do TOP 3 da tabela de classificação já chegam a 300 pontos com apenas 10 quedas jogadas.

As transmissões da NFA Division acontecem todas às terças e quintas, às 14h, nas plataformas da BOOYAH! e YouTube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É a vez do Grupo A

Durante a rodada de terça-feira, se enfrentaram os grupos A e E, sendo a estreia do último grupo.

As expectativas para as primeiras cinco quedas do grupo E eram grandes, pois estrearam o time misterioso e a equipe argentina, Naguará. Logo de cara, os jogadores da Kings, a line misteriosa, surpreenderam. 

Isso porque a line era formada pelos jogadores Rusty, Steluto, Prozin e Ronald, nomes já consagrados do cenário de Free Fire. Mesmo com a animação, a equipe Kings entrou na NFA Division ainda um pouco apagada, conquistando apenas um booyah na tarde.

Assim como a Kings, a equipe da Naguará também era uma promessa para a estreia. Como o primeiro time latina na NFA, as expectativas estavam altas, contudo, a equipe passou as cinco rodadas bem apagadas. Sem conseguir uma abertura nas jogadas, não marcou nenhum booyah.

Para Digo Soares, caster da NFA Division, a equipe da Naguará estreou no campeonato bem nervosa.

“Eles não conseguiram performar o que estão acostumados. Mas, ainda assim, é um time muito bom que se destaca na América Latina e já tem experiência em campeonatos internacionais”, ele pontuou.

Ainda que o grupo B tenha passado sem grandes destaques na terça-feira, quem conseguiu pontuar foram os times do grupo A. 

Medellin e K9 não economizaram na trocação, conquistaram um e dois booyahs respectivamente, fazendo com que ambas subissem para a primeira parte da tabela. Por fim, a Bounce também marcou pontos e levou a vitória em uma queda.

Chuva de granada

Já a rodada de quinta-feira teve direito a granada, morte para safe e até um highlight com a Bau Bau. Quem jogou foram os grupos B e C.

Logo de cara, na primeira queda, a Forsaken não deixou barato e foi para cima, usando e abusando das granadas e levando o primeiro booyah. Logo em seguida, a equipe da AmazonCripz, que já flertou com o TOP 3 da tabela, também levou uma vitória, sendo seguida pela Art Gaming.

Quem brilhou na rodada foi a Singularity, que conquistou a dobradinha e levou dois booyah nas últimas quedas. E esse bom desempenho não passou despercebido!

“Sem dúvida o principal destaque da semana foi a Singularity, que começou um pouco mal a competição na semana passada, ficando no final da tabela, e deu uma transição sensacional!”, afirmou Digo.

Classificação geral

Ao final desta semana, a tabela de classificação contou com muitas mudanças! Em primeiro lugar, ficou a equipe Medellin, com 335 pontos. Logo em seguida, fechando o TOP 3, estão Golpistas, com 304 pontos, e Singularity, com 283.

Confira a tabela:

O que surpreendeu nesta rodada foi a agressividade das equipes do TOP 3, que já chegam na casa dos 300 pontos!

“Acho que essa postura se deve por ser um cenário de emuladores, que por si só, já é mais agressivo. Além disso, os times estão mais estratégicos nesse campeonato!”, comentou Digo.

Por fim, a tabela de MVP geral também sofreu atualizações. Agora, o jogador SIX9, da Medellin, assumiu o primeiro lugar com 23 abates! Os jogadores Mask, JNR77, Unnamed e Japexis também estão no TOP 5.

Confira o MVP:

Na semana que vem, os grupos A X D e B X E se enfrentam em mais uma rodada da NFA Division.

Sobre a NFA

A NFA é uma label de campeonatos de Free Fire pertencente à holding BMS. Seu campeonato mais famoso é a Liga NFA que possui duas edições anuais. Nascida em 2019, com objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país, hoje a marca conta com 4,5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e 1,4 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. Sendo assim, a NFA é um fenômeno de audiência e uma máquina reveladora de talentos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio