NFA ULTIMATE
(Divulgação)

Aconteceu no dia 10 de fevereiro mais uma rodada da NFA Ultimate, desafio 4X4 que tem como objetivo premiar a equipe que conquistar 11 vitórias seguidas! 

Contudo, para a equipe da Los Grandes, o 4º desafio não foi muito diferente dos demais. Com o jogador El Mito indo para cima, sem dar chances para os jogadores da Predators.

A NFA Ultimate acontece toda quarta-feira, a partir das 14h, nas plataformas da BOOYAH! e do YouTube.

Los não dá chance à Predators

A tarde de quarta-feira começou com a expectativa dos fãs em cima da Predators. Será esse o time que iria parar a onda de vitórias da Los Grandes? Depois de enfrentar a Tropa, Deuses e Suicide Squad, agora era a vez de mais um time tentar tirar o cinturão do squad formado pelo Mito, Complex, Two9 e Yuuri.

Infelizmente para a Predators, a atual campeã da NFA Ultimate chegou com tudo para mais uma transmissão e não deu descanso para o time.

Logo no primeiro confronto, a Los Grandes mostrou um bom posicionamento, levando o round de 7X2. Além disso, a equipe conquistou 29 abates de uma só vez!

Para a alegria dos fãs, a Los chegou no segundo confronto com sede de abates, levando de 7X0 e 20 abates. O que mais surpreendeu os torcedores da PDT foi a equipe não conseguir nenhuma kill nesse confronto.

Por fim, mesmo tentando se recuperar e segurar a partida para os cinco confrontos da tarde, a Predators caiu novamente e perdeu de 7X3 para a Los Grandes, que fechou o desafio como campeã.

Mesmo com o desempenho da Los Grandes, que começou o ano de 2021 de cara nova, e com a possível fórmula do sucesso, a Predators mostrou um último confronto justo.

Os jogadores da PDT foram para cima e não se abalaram com a derrota, mostrando boa jogabilidade, mesmo que não o suficiente para parar a Los.

A chave do sucesso!

Para entender um pouco sobre o bom desempenho da Los nos últimos dias, o jogador Two9 comenta um pouco sobre qual a postura do time no campeonato!

“No modo 4X4, é ganhar ou perder, não tem um meio termo! Por isso, é muito importante manter o foco para sempre ir ganhando, até a 11ª vitória!”, ele comentou.

Além disso, o jogador afirma que o time da Los Grande vai sempre dar o máximo nas disputas, independente do oponente!

“Fico muito feliz em ver o nível que o time está hoje! Acredito que vamos levar essas 11 vitórias, sim!”, pontuou Two9.

Por fim, o jogador ainda brincou sobre a rapidez que o time tem finalizado as partidas da NFA Ultimate e vê isso como um desafio!

“Até agora, o maior desafio é parar de terminar os jogos antes do tempo das transmissões!”, ele afirma, entre risos.

Ninguém para o mito?

Mais uma vez, o MVP diário da NFA Ultimate ficou unicamente para a equipe da Los. Pela quarta semana seguida, o jogador El Mito conquistou o primeiro lugar, com 33 abates.

Seus companheiros de equipe, Two9, Yuuri e Complex, fechar o TOP 4 da tabela. Confira:

Sobre a NFA

A NFA é uma label de campeonatos de Free Fire pertencente à holding BMS. Seu campeonato mais famoso é a Liga NFA que possui duas edições anuais. Nascida em 2019, com objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país, hoje a marca conta com 4,5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e 1,4 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. Sendo assim, a NFA é um fenômeno de audiência e uma máquina reveladora de talentos.