Orbi Gaming realiza Goianão de Esports

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Orbi Gaming, junto com a TV Anhanguera, realizará o 1º Campeonato Goiano de Esportes Eletrônicos que vai mobilizar, até o final do ano, os jogadores goianos dos principais games do segmento. “É mais um passo dentro do nosso compromisso de estimular a regionalização dos esportes eletrônicos e fomentar o desenvolvimento local de novos talentos”, afirma o CMO da Go Gaming, Sávio Barra.

O torneio será realizado em quatro etapas. A abertura será com o campeonato de League of Legends (LoL) de 8 a 29 de Maio com disputas online e possibilidade de disputas presenciais nas semifinais e finais. As inscrições estão abertas no período de 20 de Abril a 5 de Maio e serão aceitas equipes formadas com até dois jogadores de outros estados. Ou seja, entre os cinco integrantes do time, necessariamente, três precisam ser nascidos em Goiás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o campeonato terá transmissão dentro da programação da TV Anhanguera/Globo e do site G1 Goiás. “É uma parceria inovadora, já que será a primeira vez, na região Centro-Oeste, que um torneio de esportes eletrônicos será transmitido em canal aberto”, comemora Kamilla Porto, coordenadora de marketing e eventos do Grupo Jaime Câmara.

Outras etapas

Para envolver o maior número de jogadores de esportes eletrônicos de Goiás a organização do Goianão de Esports pretende ainda promover campeonatos de outras modalidades. “As próximas etapas devem acontecer nos meses de julho, setembro e novembro. Teremos um torneio de Fifa e PES e estamos avaliando a possibilidade de realização de outras disputas que incluem modalidades como Counter Strike e Free Fire”, adianta Sávio.

SERVIÇO – INSCRIÇÕES

1ª etapa – League of Legends (LoL)

Período: 20 de Abril a 5 de Maio
Valor: gratuito
Times: 5 jogadores (permitido no máximo 2 “não goianos”)
Premiação: R$ 10 mil (1º ao 3º lugar)
Site: goianaodeesports.com.br 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio