Publicidade
Publietorial

Pai Barreiros fala sobre seu terceiro mundial de PUBG Mobile

Confira as expectativas do coach, que vai para o seu terceiro mundial com a equipe!
Gostou? Compartilhe!
Pai Barreiros
Pai Barreiros conversa com integrante da Alpha 7 eSports, time que vai representar o Brasil no mundial de PUBG Mobile. (Imagem: Reprodução Instagram)
Publicidade

Na última sexta-feira 12 de setembro, entrevistamos Pai Barreiros, coach da Alpha 7 eSports, representante brasileira no mundial de PUBG Mobile. Ele Comentou sobre as expectativas e o que deve ser feito para conseguir se sair da melhor maneira possível.

Em seu terceiro mundial com a equipe, Pai Barreiros sabe as dificuldades e os atalhos para superá-las da melhor forma possível. Com vasta experiência no jogo, não foi necessário a viagem do coach para a Arábia Saudita, local onde acontece a PMWI de 2021.

“Confio em nossa equipe e no nível em que chegamos, eles sabem o que é preciso ser feito e irão fazer!”

Continua depois da Publicidade
Pai Barreiros

Em 2021, Pai Barreiros foi campeão de diversos títulos nacionais e internacionais com sua equipe de PUBG, incluindo a PUBG Mobile World Invitational: west, se tornando o primeiro coach brasileiro a ser campeão mundial de PUBG Mobile.

Queremos repetir o ano maravilhoso de 2021, para isso, precisaremos sacrificar coisas importantes em nossas vidas.” diz Pai Barreiros ao ser perguntado sobre a projeção para o fim de 2022 e o início de 2023;

O foco hoje é o mundial em que iremos participar na Arabia Saudita (18, 19 e 20 agosto) e ao retornar para o Brasil a equipe não terá descanso, pois já iremos nos preparar para estrear na Pro League Brasil. Se Deus quiser e se formos merecedores, seremos tricampeões.” Completou Pai Barreiros.

A equipe em que Pai Barreiros atua como coach é referência nas américas pela modalidade de PUBG Mobile com diversos títulos nacionais, continentais e um título mundial conquistado no ano de 2021.
Muito foco, determinação, talento, estudos e escolhas. Essas são as principais coisas que mantem uma equipe por tanto tempo no topo como a Alpha 7 está.” diz Pai Barreiros ao ser perguntado sobre qual o segredo para a atual equipe completar quase 3 anos no topo do cenário de PUBG Mobile.

O Carrilho é como um talismã da Alpha 7, não atoa foi eleito o melhor jogador de Esportes Mobile ano passado (2021) e vem a mais de 2 anos sendo um dos principais nomes do jogo no mundo.” Completa Pai Barreiros.

CONTEÚDO RELACIONADO