PES 2021 | Konami revela capa do eFootball season update

Publicado em 25/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Konami Digital Entertainment Inc. revelou ontem (24) a capa final da Standard Edition (edição padrão) da eFootball PES 2021 SEASON UPDATE, com lançamento em lojas físicas e digitais marcado para 15 de setembro.

Pela primeira vez na história dos videogames, a capa de um jogo trará duas das maiores lendas do futebol: Lionel Messi (FC Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Juventus). Dando continuidade à tradição do eFootball PES de contemplar talentos promissores, a capa também exibirá Marcus Rashford (Manchester United) e Alphonso Davies (FC Bayern).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua sexta capa da franquia eFootball PES, Messi é o símbolo da mais alta qualidade no futebol, com conquistas reiteradas em uma sólida carreira, sendo uma excelente escolha para a comemoração do 25.º aniversário da franquia da KONAMI. Cristiano Ronaldo, principal atacante do Juventus, é o jogador mais recentemente nomeado embaixador oficial do eFootball PES e apresentará uma série de atividades promocionais ao longo do ano.

Além disso, Rashford do Manchester United e Davies do FC Bayern também passaram a integrar o grupo de embaixadores oficiais, já que os dois craques continuam dominando os campos e conquistando corações de torcedores do mundo todo.

Todos os quatro embaixadores também figuram nas novíssimas Club Editions para a eFootball PES 2021 SEASON UPDATE, disponíveis apenas por plataformas digitais pelo preço sugerido de R$ 199,90. Cada Club Edition inclui um jogador emblemático da série Moment, equipe myClub completa e muito mais. Para usuários do PES 2020 ou do PES 2020 LITE, a compra prévia de uma Club Edition de qualquer um dos jogos gera um desconto de 20%.

eFootball PES 2021 SEASON UPDATE estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC via STEAM a partir de 15 de setembro, e a compra prévia já está disponível com preço inicial sugerido de R$ 179,90.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio