Publicidade

Prêmio eSports Brasil promete programação extensa e emocionant; Saiba mais

Gostou? Compartilhe!
Prêmio eSports Brasil promete hip hop, parkour, rap e muitos heróis no palco; Saiba mais
Prêmio eSports Brasil promete hip hop, parkour, rap e muitos heróis no palco; Saiba mais
Publicidade

O tema “Multiversos dos eSports” vai dar o que falar! Quem acompanhar o Prêmio eSports Brasilque acontece nesta sexta-feira16 de dezembro de 2022no Memorial da América Latinaem São Paulo, vai se encantar com os shows de música e dança programados para o evento. 

Com transmissão ao vivo pelo SportTV 3, a Primeira Tela do PeB, cujo palco estará sob o comando de Nyvi Estephan e Ana Clara, conhecidas por trabalhos na área de games, eSports e TV, também poderá ser vista pelos seguintes canais:  Globoplay (assinantes Sportv), Youtube Player 1, Youtube PeB, Twitch Player1, Tik Tok PeB, Facebook Player1, Instagram Player1 e Instagram PEB.

Já a Segunda Tela, que promete movimentar ainda mais o evento com grandes nomes dos eSports e do cenário artístico, estará disponível ao vivo nas páginas do Twitch PeB, Paula Nobre, Bárbara Gutierrez e Otávio Neto, que vai disponibilizar a cobertura também pelo Facebook.

Continua depois da Publicidade

Entre os shows do PeB estão a Grag Queen, Deusa do Multiverso do eSports, Barbatuques e Mc Soffia. Mas as atrações não param por aí, e o evento vai ter ainda Gab Zambrozuski (Piano) + BRTT + Priscilla Alcântara, Jade Baraldo + Hungria Hip Hop. Com direção musical de Lucas Lima e direção artística de Marisa Mestiço, o PeB vai ter como inspiração a trajetória do herói, contando histórias de atletas que se jogam de cabeça nas disputas em busca da vitória.

As apresentações vão passear por diversos estilos musicais, que incluem Hip Hop, Rap e outros. Com músicas de artistas conhecidos, como Gal Costa, Emicida, Charles Brown Jr. e Iza, os shows prometem envolver e emocionar o público. O balé deste ano vai garantir um toque diferente ao espetáculo, com acrobacias em patins, malabares, parkour, dança contemporânea e muito mais. 

Ainda há outras novidades, mas estas só serão conhecidas no dia do evento. A locução dos VTs de toda a transmissão será de Alexandre Moreno, famoso por dublar atores no cinema e na TV. O público que estiver assistindo de casa também vai ter a oportunidade de participar por meio das mídias sociais, cujas interações poderão ser feitas pela hashtag #premioesportsbr. O telão vai reproduzir os principais comentários durante todo o evento. 

CRONOGRAMA DO EVENTO:

·       19h – Abertura das portas/Credenciamento dos convidados/Recepção no tapete dourado/ Coquetel no foyer

·       20h40 Abertura da porta do auditório

·       21h Início da transmissão

TRANSMISSÕES:

1ª tela

·       Sportv3

·       Globoplay (assinantes Sportv)

·       YT Player1 – https://www.youtube.com/@player1

·        YT PeB – https://www.youtube.com/@PremioeSportsBr

·       Twitch Player1 – https://www.twitch.tv/player1gg

·       TikTok PeB – https://www.tiktok.com/@premioesportsbr

·       Facebook Player1 – https://www.facebook.com/Player1gg/

·       Instagram Player1 – https://www.instagram.com/player1/=

·       Instagram PEB – https://www.instagram.com/premioesportsbr/

 2a tela

·       Twitch PeB – https://www.twitch.tv/premioesportsbr

·       Twitch Paula Nobre – https://www.twitch.tv/paulanobre

·       Twitch Otavio Neto – https://www.twitch.tv/octaviobuzz

·       Twitch Barbara Gutierres – https://www.twitch.tv/bahgutierrez

·       Facebook Otávio Neto – https://pt-br.facebook.com/OctavioNetoEI/

Responsabilidade social:

Como faz já há alguns anos, na sua sexta edição o PeB vai apresentar uma instituição que realiza trabalhos sociais e de inclusão na área de games. Este ano a homenageada será a AbleGamers Brasil, que atua no combate ao isolamento social e investe em programas para melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiência. A AbleGamers é uma entidade sem fins lucrativos, dirigida por Christian Rivolta Bernauer, que foca na promoção da acessibilidade nos videogames, 

Patrocinadores:

Os patrocinadores do evento são: Oi, Itaú, Lenovo, Monster Energy e Trident

Quem faz o PeB:

Player1 Gaming Group

Fruto do spin-off da unidade de Games e eSports da Globo, a Player1 Gaming Group é uma startup investida da Globo Ventures, responsável pela gestão do ‘Ecossistema Player1 de eSports’. Um portfólio com diferentes iniciativas que se integram de forma sinérgica, como a plataforma Player1 eSports (matchmaking e team making); os torneios e campeonatos de eSports: JEE (liga escolar), TUeS (liga universitária), CBCS (circuito brasileiro de CS:GO), eGol (campeonato brasileiro de eFootball PES), os eventos Prêmio eSports Brasil, MEG e Rio2C Summit Game+; a LnK Gaming, empresa de gestão de ligas de eSports;  Street Gamers, hub de ativação e conteúdo crossover na tríade Game-Skate-Música, os canais digitais Player1 (youtube, twitch, instagram, facebook, twitter e tiktok); e a Player1 Studios, com produções e co-produções de programas, séries e realities como ‘No Gás do Just Dance’, ‘FC Futebol de Casa’, ‘Looking for a Caster’ e ‘Looking for a Streamer’.

GTG

A GTG (Good To Game), a vertical de games e eSports da V3A, surgiu como uma one stop shop do setor para oferecer oportunidades de patrocínios e negócios em seus eventos, projetos proprietários, consultoria tailor made, entre outros serviços. No Portfólio, a empresa conta com o Prêmio eSports Brasil e o MEG, a maior competição multiplataforma de eSports da América Latina. 

Quem é o Valente?

‘Valente’ é um personagem fictício, e o primeiro cão jornalista e Gamer do Brasil, que trabalha incansavelmente para ajudar a causa animal. Os textos e colunas do ‘Valente’ são com o objetivo de ajudar ongs e instituições que diariamente salvam e ajudam cães abandonados e com risco de vida no país.

O nome é em homenagem ao cãozinho Valente, que em 2022, foi resgatado pela ONG Arca da Fé, na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Após ser interrado vivo e ter sido vítima de uma paulada na cabeça, Valente resistiu por dias, mas infelizmente veio a falecer. Este personagem é uma forma de homenagear sua luta e contribuir para que a a causa animal ganha cada vez mais força no Brasil. A coluna é de responsabilidade do jornalista Nicolas Cantagesso (MTB – 0091283/SP).

CONTEÚDO RELACIONADO