RED Canids tem péssimo início, mas consegue importante vitória no World 2021

Confira como foi o Dia 1 do 2021 League of Legends World Championship.

Publicado em 06/10/2021 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O 2021 League of Legends World Championship começou na terça-feira (5) na Islândia com a fase Play-In, onde a RED Canids conquistou sua vitória contra a Infinity e a a LNG Esports conquistou duas vitórias para chegar ao topo do Grupo A. A primeira partida do dia viu um confronto entre China e Coreia, com o LNG Esports da LPL (2-0) derrotando o Hanwha Life Esports da LCK (1-1).

Como foi o dia

A LNG Esports enfrentou os representantes do OCE, PEACE (0-1), e os venceu em 25 minutos, e depois atropelou a PEACE, dando ao PEACE sua primeira derrota e garantindo o primeiro lugar no Grupo A. Hanwha Life teve uma vitória desleixada sobre o Infinity Esports (0-2) em 31 minutos, terminando o Dia 1 com um recorde de 1-1 e perguntas sobre como eles se sairão na reta final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para encerrar a ação do Grupo A, a equipe brasileira RED Canids (1-0) derrotou o Infinity Esports da América Latina em 33 minutos. O Infinity teve um início de jogo decente, convocando fortes campeões de laning, mas não conseguiu transformar isso em vitória já que o RED se agrupou e puniu o mau posicionamento do Infinity enquanto o jogo continuava. Sendo assim a RED Canids entregou ao Infinity sua segunda derrota no Dia 1.

No Grupo B, os representantes turcos do Galatasaray Esports (2-0) tiveram uma estreia impressionante, permanecendo invicto contra os pilares internacionais Unicorns of Love and Beyond Gaming. Primeiro, o Galatasaray venceu o Beyond Gaming do PCS (0-1) em uma partida de 34 minutos. No jogo 2, o Galatasaray derrotou os Unicorns of Love da CIS (0-2).

Em outra ação do Grupo B, o Cloud9 da América do Norte (1-0) impressionou em sua estreia no Mundial com uma vitória de 28 minutos sobre o DetonatioN FocusMe do Japão (1-1). Já o DFM não terminou o Dia 1 de mãos vazias, pois eliminou o UoL no início do dia com uma vitória de 35 minutos.

Confira abaixo os melhores momentos pelo Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar