Publicidade
Mercado

Submarino é o novo patrocinador do VALORANT Champions Tour Brasil 2022

Marca investe forte no mercado de Esports e incentiva a inclusão no universo gamer
Gostou? Compartilhe!
SUBMARINO
(Montagem: Reprodução)
Publicidade

Em mais um investimento para se firmar de vez no cenário gamer, o Submarino, plataforma de vendas online, acaba de anunciar patrocínio ao VALORANT Champions Tour Brasil 2022, a etapa BR do cenário competitivo de VALORANT organizado pela Riot Games.

Linkando oportunidades

A estreia da plataforma acontece neste mês de maio, quando também começa a segunda etapa do VCT Brasil 2022. E o setor de comunicação da empresa está atento à oportunidade, que pode associar a marca Submarino para algo que vá além do ato de comprar.

Patrocinar um campeonato de Esports tão importante quanto o VCT é uma oportunidade incrível para o Submarino, já que o universo de games e tecnologia estão no nosso DNA. Reconhecemos o Brasil como uma grande potência no segmento, por isso, queremos cada vez mais servir como referência para o público entusiasta por games e Esports em todos os momentos que envolvem esse estilo de vida, desde a hora de montar seu setup até o momento de acompanhar os maiores campeonatos do mundo”, explica Vitor Monte, head de marketing do Submarino.

Continua depois da Publicidade

Investimento no público feminino

Para incentivar a diversidade e inclusão no universo dos games, o Submarino também patrocinará o VCT Game Changers, o maior projeto de incentivo ao Esports feminino do Brasil. Esta ação está alinhada ao compromisso ESG (sigla em inglês para ambiental, social e governança) do Submarino com os Objetivos Sustentáveis da Agenda 2030 da ONU, que preveem a igualdade de gênero (ODS 5) e a promoção de trabalho decente, crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável (ODS 8).

Riot Agradece ao apoio

 “Estamos muito empolgados em contar com o apoio do Submarino neste momento de crescimento do cenário competitivo de VALORANT”, comenta Carlos Antunes, líder de Esports da Riot Games no Brasil. “Esta parceria não só mostra como as marcas entendem cada vez mais a relevância dos games e seu universo de possibilidades, como também o grande potencial do Brasil nos Esports da Riot Games”.

Para lançar a divulgação do patrocínio, o Submarino produziu um vídeo musical que contou com a participação de jogadores de VALORANT, como Belky e a Tay Huhu. Confira abaixo:

 “VALORANT já se tornou um dos jogos mais importantes do Brasil e tanto a identidade quanto os valores da comunidade se alinham muito ao que já trabalhamos com o Submarino. Essa conexão com o VCT e Game Changers é um passo estratégico natural que fortifica ainda mais o mercado brasileiro e demonstra o empenho e compromisso da Druid em conectar empresas líderes em projetos relevantes”, comenta Felipe Felix, Diretor de Games e Entretenimento da DRUID

Para acompanhar as competições da turnê mundial, basta acessar as transmissões ao vivo dos jogos nos canais oficiais do VALORANT na Twitch e no YouTube.

Sobre o Submarino

O Submarino traz as últimas tendências em tecnologia, livros, games, entretenimento, cultura pop e inovação. O app da marca combina entretenimento – por meio de conteúdos exclusivos – com uma navegação ágil e personalizada, além de oferecer lojas oficiais de grandes marcas.

O Submarino também conta com super cashback, cupons de desconto exclusivos e diferentes opções de entrega, com a possibilidade de o cliente receber o produto em até 3h. A marca oferece ainda o SubLover+, programa de descontos para quem é cliente frequente do Submarino. 

CONTEÚDO RELACIONADO