A Taça das Patroas está de volta para a sua segunda edição. A partir do dia 7 de outubro, os torcedores poderão acompanhar o campeonato feminino com transmissões nos canais oficiais do Free Fire Esports no YouTube, TikTok, Kwai e Twitch, todos os sábados e domingos às 13h. A grande final está marcada para 28 de outubro.
Veja também:
A competição acontecerá no formato mobile e vai contar com a participação de 18 times. Serão nove times que fazem parte da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), seis equipes convidadas e os três últimos participantes serão definidos por peneira da comunidade. Os times da LBFF já confirmados são Amazon Cripz, Corinthians, E1, Netshoes Miners, Meta Gaming, Fluxo, God E-Sports, Team Solid e XIS.
Já as equipes convidadas são a Inco Gaming, Civis, Trevas GG, F99, Equipe X e o time vencedor da Citizens Cup feminina. Serão R$ 100 mil distribuídos, sendo que o time campeão vai levar a maior fatia da premiação para casa.
LBFF 2023
A segunda edição da Taça das Patroas chega para fomentar o cenário feminino embalado após uma edição da LBFF que contou pela primeira vez com um formato de liga fechada. No novo formato, a competição teve um aumento nas visualizações em mais de 100% em relação à LBFF 8, somando mais de 41 milhões de visualizações totais. Além disso, a média de visualizações únicas foi mais de 508 mil, um aumento de quase 30% em comparação à última edição.
Apoio
Nesta edição, a Taça das Patroas terá o patrocínio do Santander, que é o principal patrocinador da LBFF e também vai contar com a presença da Kellogg’s, Trident e da Claro.
Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.