Publicidade
“Só os brabo”

Torneio de pro players vs streamers acontece de 6 a 8 de agosto

Evento contará com a participação de Ousado, do Corinthians, Syaz, do Fluxo, Natividade, do Netshoes Miners e Voltan, da LOUD
Gostou? Compartilhe!
all star free fire
(Reprodução)
Publicidade

O Free Fire All Stars Américas (FFAS), evento anual com influenciadores populares e jogadores escolhidos por fãs, acontecerá no Brasil entre os dias 6 e 8 de agosto e contará com a participação de Syaz, Ousado, Voltan, Natividade e outros. As partidas serão transmitidas sempre a partir das 15h (horário de Brasília), no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. 

O FFAS 2021 celebra a comunidade do Free Fire em todo o mundo, reunindo influenciadores e criadores de conteúdo em um evento divertido e casual, onde todos podem mostrar que também conseguem competir com os melhores jogadores profissionais. Esta será a primeira vez que diferentes modos de jogo serão disputados em um torneio, atendendo a pedidos da comunidade de fãs. 

Line up revelado

Continua depois da Publicidade

As partidas serão disputadas por um grupo de jogadores brabos que conta com grandes nomes como Ousado, do Corinthians, vice-campeão da LBFF 5, Yago, da B4, Memgod, da FURIA e Natividade, da Netshoes Miners. 

Do lado dos influenciadores, o time chega pesado com nomes como WanhedaAstroXTrembala e Carol Voltan, da LOUD.   

Clique aqui para acessar a lista completa de participantes do evento. 

Detalhes das transmissões

As partidas serão transmitidas entre os dias 6 e 8 de agosto, a partir das 15h (horário de Brasília), no YouTube e na BOOYAH!, streaming da Garena. 

O primeiro dia da competição (6 de agosto), terá oito equipes batalhando no modo Esquadrão Antibombas. As equipes competirão em um formato de eliminação única, ou seja, os últimos sobreviventes vencem.  A melhor equipe após três quedas nas quartas e semifinais seguirá para a próxima rodada, com as finais sendo decididas após cinco quedas. Toda a rodada acontecerá em um mapa específico. 

Já no dia 7 de agosto, as equipes competirão no modo Contra Squad. Semelhante ao dia anterior, oito equipes se enfrentam e buscam se manter em pé após três quedas nas quartas e semifinais, enquanto as finais serão “Melhor de 5”. Novamente, toda a rodada acontecerá em um mapa específico. 

O último dia (8 de agosto), é decisivo. Doze equipes irão competir no modo Battle Royale em três mapas, no formato “Melhor de 6”, jogando duas vezes em Bermuda, Kalahari e Purgatório.

A equipe vencedora de cada dia levará para casa US$ 10 mil, além do título de Campeão do modo Esquadrão Antibombas, Contra Squad ou Battle Royale. 
Fique ligado nas redes sociais oficiais do Free Fire no Facebook, Instagram e Twitter para mais detalhes sobre o evento.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

CONTEÚDO RELACIONADO