Torneio feminino de CS:GO estreia 20 de julho; confira mais sobre o W7Minas

Com oito times participantes, competição organizada pela W7M Gaming iniciará no dia 20 de julho

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Buscando fomentar o cenário feminino de esports, a W7M Gaming, organização de esports, está organizando o W7Minas Challenge de CS:GO Feminino. Com o início programado para o dia 20 de julho, o torneio reunirá os times BlackHawks Clan, Meduzza Esports, Imperium.gg, AKV Team, RedWolf Esports, Furnace Esports, Real Force Gaming, além da própria W7M, e distribuirá um total de R$ 2.000,00 em premiação.

Segundo Felipe Funari, Diretor de Esports da organização, a criação do torneio surge como uma solução para os times que não estão participando de nenhum campeonato: “Estamos num período do ano em que alguns times não estão disputando nenhuma competição. Sabemos como isso é ruim para o cenário em geral, por isso, criamos o W7Minas, que tem como objetivo oferecer novas possibilidades para as equipes e desenvolver o cenário de CS:GO Feminino como um todo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Mariotti, Manager da Red Wolf Esports, esse desafio será uma experiência ótima para todos os participantes: “A experiência será ótima! O campeonato contará com boas equipes, será bem disputado e conta com uma boa chance das equipes se engajarem com o cenário feminino e ver que ele precisa de ajuda. É uma ótima oportunidade de visibilidade para todos, tanto com os conteúdos criados quanto com a exposição da marca. Agradecemos a W7M Gaming e todos os envolvidos na staff pelo campeonato que está sendo realizado”.

Para marcar o início do torneio, a W7M Gaming realizará amanhã (16) o sorteio dos grupos, que acontecerá ao vivo no canal da organização na Twitch, a partir das 20h. Os times serão divididos em dois grupos e irão se enfrentar num modelo de MD1 e de Todos Contra Todos. Os dois primeiros colocados de cada grupo estarão classificados para as semifinais.

Em 2021, a W7M já realizou o Pra Valer Challenge, campeonato universitário de esportes eletrônicos, e o Challenge Day, competição beneficente. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio