Durante um jogo de Among Us, a transmissão de Ryan Higa terminou abruptamente e ele recebeu um e-mail informando que sua conta havia sido banida por “conduta odiosa”. A situação ocorreu enquanto Ryan estava em um saguão cheio de outros criadores de conteúdo que não acreditaram ao ouvir sobre a proibição.
Veja também:
Depois que a proibição foi tornada pública, criadores de conteúdo e espectadores trouxeram o problema à atenção da plataforma, que reverteu a proibição. Higa disse que o Twitch informou através de um e-mail que foi um erro da plataforma.
Depois que isso aconteceu com um dos streamers mais conhecidos da plataforma, a comunidade levantou preocupações de que esse mesmo problema poderia ocorrer também com um streamer menor que não tem as conexões ou a comunidade para se unir a eles para reverter a decisão.
Sendo assim, fica a questão de como a plataforma responde as pessoas. Porque os famosos ainda tem a facilidade de sua comunidade para os defender, mas os pequenos ficam a mercê da boa vontade do Twitch e de quem está respondendo.
E você, já aconteceu ou conhece alguém que passou por isso? Deixe nos comentários abaixo!
Via: Dot Esports/Ryan Galloway