Valorant | “Achei ótimo”, diz dubladora sobre nerfs na Sage

Publicado em 4/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro dia de setembro, a Riot Games lançou o Patch 1.07 para Valorant. A atualização, além de bufar a Vandal e adicionar detalhes do competitivo, enfraqueceu uma das principais personagens do FPS, a Sage.

O nerf praticamente mudou todas as habilidades da Agente. Sua cura, de 100 foi para 60, seu Orbe de lentidão diminuiu de tamanho e a mecânica de sua parede foi enfraquecida (em termos).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, a dubladora da personagem em Português, Thaís Durães, postou um vídeo comentando sobre a atualização de Sage e comentou que concorda com as mudanças da Riot.

“Beleza galera, todo mundo está me perguntando muito e xingando horrores os nerfs da Sage. Tem gente até me pedindo para mudar isso, como se eu tivesse algum poder e vou dar aqui a minha opinião”, começa a dubladora.

“Os nerfs foram perfeitos, a galera agora vai ter que entender que ela é uma personagem suporte, uma Curandeira. Ela não é uma Duelista, ela não é a Reyna. A galera estava pegando a Sage para transformar ela em uma Reyna. Muitos corriam, matavam e se curavam“, continua.

“Não é para isso que a personagem foi feita. Ela precisa ficar recuada dando aquele suporte para os jogadores, curando os aliados. A redução do Orbe de Lentidão eu achei perfeito também. A nova mecânica da parede vai fazer com que os jogadores mudem as estratégias, alguns vão parar de por ela para ressuscitar aliados e pensar em novas ações”, finaliza.

Os dubladores de Valorant estão fazendo sucesso com a comunidade. No YouTube, diversos criadores de conteúdos produziram vídeos com os profissionais. Alguns dubladores até realizam lives na Twitch, como por exemplo, a própria Thaís Durães.

A dubladora empresta sua voz para outros personagens da indústria, como por exemplo, Jacqui Briggs, de Mortal Kombat, Kali de R6, Katarina Alves de Tekken 7 e outros.

Valorant é exclusivo para PC.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio