Zenon se classifica e pode assinar contrato com FaZe Clan

Publicado em 23/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses, o time de cenário mundial nos esportes eletrônicos, FaZe Clan, lançou um desafio na internet, com o intuito de conhecer novos talentos. Após dias e dias de postagens de conteúdos, a organização enfim decidiu os 100 finalistas da competição. Um deles é Zenon, criador de conteúdo e jogador profissional de Fortnite de apenas 9 anos.

O pequeno grande Zenon conquistou a 22ª colocação, ficando na frente de muitos jogadores conhecidos pela comunidade mundial do game. De acordo com a FaZe Clan, milhares e milhares de jogadores, editores de vídeo e entre outros, participaram do concurso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/EsportTalker/status/1319754376131584000

Além de Zenon, outros dois brasileiros foram selecionados para a final do concurso realizado pela FaZe Clan, sendo eles, Thome e Nicks.

Rodrigo Vitor da Fonseca, pai de Zenon, explicou para o Observatório de Games, que agora, para a segunda fase, a FaZe Clan explicará o que os selecionados precisarão fazer.

Mesmo com a pouca idade, Zenon se destaca no cenário brasileiro de Fortnite e agora, o pequeno pode ser reconhecido em mundialmente.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio