Publicidade

Catherine: Full Body é confirmado para Nintendo Switch; confira detalhes

Gostou? Compartilhe!
Catherine Full Body
Imagem: Divulgação
Publicidade

O mais recente Nintendo Direct Mini desta semana anunciou o lançamento de Catherine: Full Body para Nintendo Switch. A nova versão do jogo de puzzle do time de Persona chega ao ocidente no portátil da Nintendo no dia 7 de julho. Confira mais detalhes sobre o game, via Nintendo eShop:

Veja também:

    Sombrio. Intenso. Intoxicante.

    Nosso protagonista indeciso, Vincent, está com sua namorada de longa data, Katherine, há cinco anos. Mas, em vez de dar o próximo passo no casamento, Vincent encontra-se em um caso com a provocadora loira, Catherine!

    Jogado em discórdia por sua própria infidelidade, ele encontra consolo no inocente Rin – complicando ainda mais as coisas. Além do dilema de Vincent, ele começa a ter pesadelos que o forçam a escalar por sua vida … Ele sobreviverá às provações e tribulações do amor ou cairá em tentações?

    Continua depois da Publicidade

    PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

    • Este quebra-cabeças maduro de ação e aventura emocionará os jogadores com uma história que investiga os relacionamentos e as escolhas difíceis que fazemos
    • Opções que determinarão seu destino em vários ramos da história e 13 finais disponíveis
    • Supere quebra-cabeças desafiadores e viciantes para sobreviver ao pesadelo
    • Jogue em Qualquer Lugar: seja no modo Versus ou Cooperativo, nunca é um momento muito ruim para brincar com seus amigos
    • Catherine Original: conteúdo adicional de corpo inteiro agora incluído no jogo (conjunto de Catherine ‘voz ideal’, conjunto de caracteres reproduzíveis, conjunto de caracteres e comentários de Persona 5 Joker, conteúdo de bônus: óculos com armação de chifre)

    CONTEÚDO RELACIONADO