Publicidade

BGS 2024: Nissin comemora mais um ano de parceria com o evento

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A edição de 2024 da Brasil Game Show (BGS), marcou mais uma oportunidade da Nissin, empresa famosa por suas refeições de preparo rápido, aplicar suas ações de marketing no evento voltado para o público gamer.

A oportunidade serviu para reforçar os planos da marca de se aproximar da comunidade gamer, e para isso mais uma vez combinou suas ativações composta por brincadeiras e games no local, oferecendo ao público a chance de interagir em troca de brindes.

Em entrevista ao Observatório de Games, Andressa Martins, gerente de marca da Nissin, comentou sobre os preços do produto no evento, a oportunidade de se trabalhar o marketing em torno da temática gamer, que chega logo após uma boa experiência da marca no Rock in Rio desse ano. Confira abaixo:

Continua depois da Publicidade

Lamen na CCXP 2024?

Por enquanto, a empresa ainda não deu informações sobre a sua presença em outro evento importante que consta no calendário da cultura pop, a CCXP.

CONTEÚDO RELACIONADO