E3 2021: Capcom dá boas notícias sobre Resident Evil e seus planos no e-Sport

Empresa japonesa segue se movimentando no mercado e promete boas notícias ainda para este ano

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a E3 2021, mais uma vez em formato 100% digital pro conta da pandemia de COVID-19, a apresentação da Capcom mostrou as últimas novidades sobre a linha de jogos da renomada produtora japonesa. Apresentada por Rachel “Seltzer” Quirico, a transmissão teve novidades e atualizações para os aguardados Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin The Great Ace Attorney Chronicles, para os recém-lançados Resident Evil Village Monster Hunter Rise, além dos planos de e-sports para este ano para a Capcom Pro Tour (CPT) e a Street Fighter League (SFL).

Resident Evil tem uma ótima notícia

Após o lançamento bem-sucedido de Resident Evil Village em maio, o produtor Tsuyoshi Kanda apresentou as novidades que dão continuidade às comemorações do aniversário de 25 anos da franquia Resident Evil. Graças ao imenso apoio e resposta dos fãs, a equipe acabou de começar a trabalhar em conteúdo adicional para Resident Evil Village. Mais novidades serão reveladas futuramente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capcom e E-sports

Os comentaristas da Capcom Pro Tour (CPT) Vicious e RobTV deram um resumo das competições que estão por vir e das mudanças para a CPT 2021, que promete ser a melhor até hoje para fãs e competidores. Além disso, a próxima temporada da Street Fighter League (SFL) está chegando, e mais detalhes serão revelados em breve.

A empresa ressaltou que mais informações sobre estas investidas serão anunciadas pelos sites dedicados a isto, como CAPCOM PRO TOUR (CPT) e o Street Fighter League (SFL). O primeiro é o principal evento de liga de jogos de luta competitivos.

Incluindo o carro-chefe da lendária série Street Fighter, o CPT convida jogadores e espectadores do mundo todo a compartilharem sua paixão por jogos. Com dezoito eventos online abertos para jogadores de todo o planeta, o CPT tem tudo que o mundo dos jogos competitivos tem a oferecer.

Já o Street Fighter League: Pro-US 2020 cobre uma nova série de torneios 3-on-3 Team Battle com Street Fighter V: Champion Edition. Seis equipes compostas por três jogadores cada competirão ao longo de um ano para determinar quem levará para casa a Street Fighter League: Pro-US 2020 Championship.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio