FIFA 21 | Confira a performance de Anitta na première mundial

Publicado em 2/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa quinta-feira (01) ocorreu o evento de lançamento do FIFA 21, e a Electronic Arts convidou diversos artistas para performar nessa première mundial, e um desses artistas era a cantora Anitta.

Durante a transmissão a brasileira cantou e dançou ao som de ‘Bola Rebola’, ‘Downtown’, ‘Onda Diferente’, ‘Sua Cara’, ‘Vai Malandra’ e a que irá compor a trilha sonora do FIFA 21, ‘Me Gusta’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira: EA Sports anuncia mundial competitivo de FIFA 21

O clipe de ‘Me Gusta’ estreou no YouTube no dia 18 de setembro e em apenas dez dias, bateu a marca de mais de 29 milhões de visualizações. A música mistura ritmos brasileiro com latinos e é hoje uma das sensações da indústria musical. Toda a trilha sonora do game já está inclusive disponível no Spotify.

De acordo com parte da descrição do game, “FIFA 21 terá melhorias gerais, porém alguns setores do jogo terão uma atenção especial, sempre com base no feedback da comunidade e, claro, nos estudos levantados pela própria EA Sports.”

Trazendo consigo o retorno da Champions League e a Libertadores, FIFA 21 será lançado no dia 9 de outubro para PCPS4 Xbox One.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio