Fortnite terá campeonato aberto pela Cultura Inglesa

Cultura Inglesa realiza primeiro evento aberto de Fortnite com participação de Flakes Power.

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

StartSurvivor. Drop. Farm. Essas são algumas das expressões mais comuns entre os gamers, que falam inglês enquanto jogam. Afinal, hoje em dia falar os termos que estão nos jogos e principalmente em torneios de eSports é o mais comum. Principalmente se for de um títulos mais jogados, Fortnite. Além destes termos, o game ainda traz a cada temporada novos desafios e principalmente crossovers com personagens como da Marvel e atualmente da DC Comics, como Batman, Exterminador entre outros. E aproveitando todo este desafio e também da cultura Pop, a Cultura Inglesa abriu inscrições para seu campeonato de Fortnite, que será realizado nos dias 17 e 24 de julho.

Esse é o primeiro campeonato da modalidade de eSports que a Cultura Inglesa abre para a participação do público. Nos últimos dois anos, a marca organizou outros dois torneios fechados para seus alunos. Além disso, é a primeira disputa em torno do jogo Fortnite, escolhido por meio de enquete realizada com os alunos da instituição. Nesta edição, a Cultura Inglesa conta com o apoio da Outfield e Conexões Games para a organização do campeonato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem pode e como participar

Podem participar do campeonato de Fortnite adolescentes maiores de 13 anosOs interessados devem realizar a inscrição de 14 a 30 de junho através do hotsite do evento, que pode ser acessado aqui . Os inscritos deverão responder à pergunta ‘Por que você gostaria de participar do campeonato de Fortnite Cultura Inglesa?’. As 100 frases mais criativas vão garantir uma vaga na competição, e o resultado será divulgado no dia 5 de julho no próprio hotsite.

O torneio terá até mil participantes, incluindo alunos e não alunos da Cultura Inglesa. Além disso, a última partida, a ser realizada no dia 24 de julho, será transmitida, ao vivo, pelo canal da Cultura Inglesa no YouTube, e terá narração 100% em inglês, com comentários de um dos jogadores de Fortnite mais famosos do Brasil, Flakes Power. Os vencedores vão receber como prêmio kits especiais com itens high tech.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio