Guillermo del Toro faz apresentação no Game Awards e fala: Silent Hill

Del Toro aparece logo após Hideo Kojima no The Game Awards 2021 e fala "Silent Hill", deixando os fãs alucinados! Confira o vídeo!

Publicado em 10/12/2021 09:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já se passaram sete anos desde o lançamento de P.T., o teaser jogável de Guillermo Del Toro e da reinicialização da franquia Silent Hills de Hideo Kojima. A Konami encerrou o projeto há muito tempo durante a saída de Kojima do estúdio, mas os fãs nunca desistiram da ideia de uma continuação para a última entrada da franquia Silent Hill, e parece que Guillermo Del Toro também não.

Guillermo Del Toro fez uma breve aparição na forma de um vídeo pré-gravado no The Game Awards 2021, a fim de apresentar o prêmio de Melhor Direção de Arte deste ano, bem como um trailer de seu próximo projeto, Nightmare Alley. No entanto, foi o título de um jogo que Guillermo Del Toro fez em sua introdução que deixou os fãs de Silent Hill ficarem malucos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para fazer o coração parar

Após uma introdução de Hideo Kojima, que despertou ainda mais fervor dos fãs, Guillermo Del Toro fez um breve discurso antes de revelar o vencedor da Melhor Direção de Arte de games. Antes da revelação, porém, ele mencionou brevemente Silent Hill, afirmando, “Você sabe, uma franquia em que amo a direção de arte? Silent Hill. Espero que tenhamos uma nova dessas.” Ele então deu de ombros antes de continuar.

Infelizmente, essa é toda a informação que os fãs conseguiram de Del Toro, e isso deixa muito o que especular. Os fãs de Silent Hill provavelmente estão se perguntando se algo ainda está acontecendo com Silent Hill/Kojima/el Toro, ou o que pode ser o que ele queria dizer com este comentário. No entanto, parece igualmente provável que Del Toro está simplesmente aproveitando a oportunidade para cutucar a Konami, que ainda não revelou oficialmente qualquer tipo de sequência ou seguimento da franquia depois de todos esses anos.

De qualquer forma, vamos levantar nossas vozes e pedir por Silent Hill!

Via: Game Rant/The Game Awards/YouTube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar