Jogador ganha torneio de Street Fighter V acidentalmente e viraliza

Quem nunca ganhou um round apertando qualquer coisa no controle que atire a primeira pedra

Publicado em 7/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verdade seja dita (e no bom português): quem nunca ganhou um round na cagada em um game de luta, nunca jogou um game de luta. Contudo, o que o competidor Brian Foster fez em uma final de torneio de Street Fighter V foi mais do que feder, foi sorte de campeão.

Durante o Next Level Battle Circuit, um torneio semanal de jogos de luta para competidores online na costa leste dos EUA, o melhor jogador do Street Fighter V por lá , “Brian_F”, finalizou seu oponente com algo que não fez no controle.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação já estava dominada, e Foster tinha a seu favor um placar de 2-0 nas grandes finais. No último e decisivo round pra conquistar o torneio, sua investida num combo com Balrog deixou o Ibuki de seu oponente nas cordas, e como Foster avançou para potencialmente finalizá-los com um arremesso, um ataque especial saiu em seu lugar. Como isso NÃO foi planejado, Foster só pôs as mãos na cabeça, num misto de alegria e descrença. Confira aqui o momento.

E diferentemente do que muitos fariam, Foster mandou a real: “Eu não queria fazer isso! Aquilo foi um acidente, o Shine [adversário] fez a coisa certa [ao se defender], eu ia jogá-lo”, confessou o campeão, enquanto os internautas que assistiam a luta vibravam com o feito.  Shine também concordou com que se tratava de uma patifaria, mas reagiu com bom humor.

“Cada acidente simplesmente funciona para ele, que porra é essa?” disse o vice em seu próprio fluxo enquanto ria disso. “Você não pode vencer uma partida como essa, as estrelas simplesmente não estão alinhadas. Isso foi intencional? Eu duvido.”. Tem dia que tudo dá certo, para os outros.

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio