Neil Druckmann, fala durante CES 2022 de “Projetos de jogos múltiplos”

Diretor de The Last of Us afirmou que ele e a Naughty Dog estão "morrendo de vontade de compartilhar" notícias sobre esses títulos.

Publicado em 06/01/2022 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As colaborações da Naughty Dog com a Sony produziram algumas das franquias e personagens mais fantásticos dos jogos para PlayStation. Além disso, as franquias da Naughty Dog cresceram tanto em popularidade que começaram a transição para filmes e televisão com adaptações de live-action, como está acontecendo recentemente com The Last of Us e Uncharted.

O co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, concluiu o trabalho na série de TV The Last of Us da HBO há alguns meses e o foco mudou mais uma vez para o filme Uncharted da Sony. No entanto, outros títulos não anunciados do desenvolvedor são mantidos a sete chaves e nenhuma palavra foi compartilhada sobre eles até o momento. Recentemente, a aparição de Druckmann em uma conferência de tecnologia de alto nível trouxe algumas notícias empolgantes para os fãs da empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Druckmann fez uma breve aparição no CES 2022 com um vídeo pré-gravado. Nele, Druckmann reflete sobre a adaptação ao vivo da Sony para Uncharted e elogia o quão bem ele acredita que ela combina batidas narrativas fieis da franquia caçadora de fortunas de Uncharted com um toque inovador para novos públicos. Muito do tempo de Druckmann no CES 2022 gira em torno desse elogio, embora o copresidente termine com uma nota que provoca “vários projetos de jogo em andamento” da Naughty Dog.

Vários projetos

A notícia de que a Naughty Dog está trabalhando em vários novos títulos pode não ser uma surpresa completa, já que foi supostamente confirmada através do reconhecimento de listas de empregos anteriores da empresa, que mencionavam o plural de “próximos jogos AAA”. A especulação sempre circula esses avisos e os fãs têm tentado determinar o que isso pode significar para o futuro da Naughty Dog, como se um retorno a Uncharted ou The Last of Us está reservado em alguma capacidade.

Caso contrário, o desenvolvedor pode estar entrando em um novo território com um IP totalmente novo ou uma parcela de outra franquia como parte de um esforço colaborativo diferente. No entanto, os fãs dos jogos da Naughty Dog com certeza ficarão satisfeitos com os novos títulos a caminho, juntamente com as adaptações para o cinema e televisão de Uncharted e The Last of Us. Notícias anteriores, como a provocação do próximo jogo da Naughty Dog na própria biografia de Druckmann no Twitter, certamente geraram expectativa.

Sem confirmação ou qualquer anúncio oficial da Naughty Dog ou de Neil Druckmann sobre o que esses próximos títulos podem envolver, os fãs devem esperar por mais informações sobre esses projetos recém-divulgados. Druckmann afirma que ele e a Naughty Dog estão “morrendo de vontade de compartilhar” notícias sobre esses títulos não anunciados, portanto, os jogadores não devem esperar tanto assim.

Via: Game Rant/CES 2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar