A Rensga BitPreço entregou, nesta quinta-feira (28), em Goiânia, a primeira remessa de doações da Play do Bem. O montante de 170kg foi convertido em cestas básicas que foram entregues para o “Grupo Irmão Amigo – Gente do Bem!”.
Veja também:
As jogadas que desbloquearam as doações foram feitas por Hades, Trap, Minerva, Ninjakiwi e Goku. Esta foi a primeira vez em que o maior número de jogadores diferentes deixou sua contribuição para a ação social.
“Extrapolar o ambiente virtual dos games e ajudar pessoas e entidades que dependem de doações é o grande objetivo da Play do Bem. Nossa meta é conseguir levar a ação para pontos em outras cidades goianas que de alguma forma são impactados pelo mercado de entretenimento, especificamente o segmento de games”, comenta o diretor de marketing da Rensga BitPreço, Sávio Barra.
A “Play do Bem” é uma ação social que realiza doações para instituições filantrópicas e famílias carentes, a partir das grandes jogadas do time nas partidas do CBLOL e CBLOL Academy. A cada jogada especial no jogo – triple kill, quadra kill, penta kill e roubo do barão -, um montante de donativos é desbloqueado para atender diversas frentes de caridade. Desde o início da ação, em 2021, quatro instituições já foram beneficiadas, em Goiânia.