Publicidade
Solidariedade

Rensga BitPreço realiza doações na primeira Play do Bem de 2022

Organização entregou 170 kg de alimentos acumulados no 1º split do CBLOL 2022. Doações foram geradas por cinco jogadores diferentes do time
Gostou? Compartilhe!
Rensga
Imagem: Rensga
Publicidade

A Rensga BitPreço entregou, nesta quinta-feira (28), em Goiânia, a primeira remessa de doações da Play do Bem. O montante de 170kg foi convertido em cestas básicas que foram entregues para o “Grupo Irmão Amigo – Gente do Bem!”.

Veja também:

    As jogadas que desbloquearam as doações foram feitas por Hades, Trap, Minerva, Ninjakiwi e Goku. Esta foi a primeira vez em que o maior número de jogadores diferentes deixou sua contribuição para a ação social.

    “Extrapolar o ambiente virtual dos games e ajudar pessoas e entidades que dependem de doações é o grande objetivo da Play do Bem. Nossa meta é conseguir levar a ação para  pontos em outras cidades goianas que de alguma forma são impactados pelo mercado de entretenimento, especificamente o segmento de games”, comenta o diretor de marketing da Rensga BitPreço, Sávio Barra.

    Continua depois da Publicidade

    A “Play do Bem” é uma ação social que realiza doações para instituições filantrópicas e famílias carentes, a partir das grandes jogadas do time nas partidas do CBLOL e CBLOL Academy. A cada jogada especial no jogo – triple kill, quadra kill, penta kill e roubo do barão -, um montante de donativos é desbloqueado para atender diversas frentes de caridade. Desde o início da ação, em 2021, quatro instituições já foram beneficiadas, em Goiânia.

    CONTEÚDO RELACIONADO