Depois da intensa programação ao longo da semana, com aproximadamente 200 painéis distribuídos por dez palcos temáticos e transversais, o Rio2C – maior encontro de criatividade da América Latina – encerra a edição de 2022 com a Festivalia, reunindo farto conteúdo e entretenimento destinados ao grande público, nos dias 30 de abril e 1º de maio, na Cidade das Artes.
Veja também:
Durante os dois dias, o público terá a chance de vivenciar experiências imersivas com games e realidade virtual e aumentada, além de assistir e participar de mais de 70 palestras, oficinas e masterclasses com grandes nomes da indústria criativa.
A edição deste ano é apresentada pela Petrobras e tem patrocínio do Banco do Brasil, Ministério do Turismo, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Riotur e Cidade das Artes.
A programação completa pode ser conferida aqui.