Publicidade

State of Play frustra internautas e dedica quase metade do tempo em dois jogos

Gostou? Compartilhe!
Godfall
Imagem: Divulgação.
Publicidade

42 minutos entre uma vinheta e outra. Esse foi o tempo exato de State of Play a que os internautas tiveram acesso nesta quinta (6). E conforme havia sido prometido, nada de grandes novidades em torno do console ou mesmo alguma revelação bombástica de jogo foi entregue durante o evento.

Contudo, já é sabido que a possibilidade de uma boa bomba ser encaixada nesses eventos despretensiosos é sempre real, como foi na ocasião passada. No caso, especulava-se uma ‘bomba’ fumaça, ou melhor, neblina, para anunciar um novo Silent Hill para a franquia, conforme havia apontado o insider Dusk Gollem, algumas semanas atrás. Mas desta vez, o morno foi do começo ao fim no evento.

Mesmo assim, o evento teve alguns pontos fortes, como os bons gameplays demonstrativos de Crash Bandicoot 4 e GodFall. O primeiro bateu 5 minutos que renderam o suficiente para os fãs entenderem que vem coisa boa por aí. Já Godfall, um dos primeiros jogos confirmados para PS5, ocupou nada menos que 21% de todo o tempo do evento.

Continua depois da Publicidade

E embora ambos os destaques tenham tido um tempo considerável de vitrine, muita coisa ainda está oculta. Tem-se dito que Crash Bandicoot 4: It’s About Time, por exemplo, contará com mais de 100 níveis para o jogador se aventurar.

Por sua vez, Godfall deu uma ampla visão do jogo, além de algumas idéias específicas sobre coisas como os tipos de armas Longsword e Dual Blade. Além destes recursos, a jogabilidade se aprofundou em combos de armas e outras técnicas.

E assim que os tempo do gameplay foi passando, os internautas já foram entendendo que o assunto encerraria a rodada de novidades do evento, deixando qualquer novidade mais maciça para outra oportunidade.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time tem data lançamento marcada para 2 de outubro para Playstation 4, Xbox One e a próxima geração de ambos consoles. Já Godfall segue prometido para o final do ano, mas sem uma data cravada.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO