Teaser trailer do novo jogo do Sonic é revelado

Sega lança teaser enigmático e mais informações sobre os 30 anos de Sonic

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje cedo, a SEGA realizou uma transmissão de comemoração do 30º aniversário de Sonic the Hedgehog, revelando uma série de novos projetos programados para estrear nos próximos meses. No entanto, a maior surpresa foi guardada para o fim, com o Diretor de Criação da franquia, Takashi Iizuka, anunciando que uma nova adição à franquia está atualmente em andamento no Sonic Team.

Nenhum título oficial foi dado ao jogo, embora tenha recebido um trailer cinematográfico enigmático e uma janela de lançamento, com o título programado para chegar ao PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X no próximo ano. O teaser em si não revela muito sobre a sequência, embora dê uma dica de que terá algum tipo de foco tecnológico, com o clipe provocando em vários elementos de ficção científica em seus 32 segundos de duração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O teaser em si mostra Sonic acelerando através de uma paisagem florestal cênica, com o mascote eventualmente brilhando em ciano enquanto a câmera gira para revelar que ele está cercado por algum tipo de energia roxa focada na tecnologia. O vídeo então se afasta, mostrando Sonic fora de vista usando o misterioso poder como propelente. Para tornar as coisas ainda mais enigmáticas, o clipe corta para um símbolo estranho antes que o trailer chegue ao fim. Não há muito o que dizer em termos de que tipo de jogo do Sonic será, embora o trailer definitivamente sugira que é uma grande experiência nova para os fãs.

O último título do Sonic da linha principal veio através do Sonic Forces, que viu os jogadores criarem seu próprio avatar e unirem forças com o borrão azul e sua equipe de aliados icônicos. Ele teve uma recepção mista no lançamento, com análises elogiando seu conceito ambicioso, mas criticando seu design de nível, mecânica superficial e falta de inovação em relação aos títulos anteriores. Será interessante ver que direção o Sonic Team tomará com esta nova iteração, especialmente com a franquia tendo estado dormente por vários anos desde que o Forces estreou em 2017.

30 anos de Sonic

Quanto ao resto da transmissão do 30º aniversário de Sonic, o evento ofereceu uma série de novos projetos para os planos que podemos esperar este ano, incluindo uma remasterização de Sonic Colors intitulada Sonic Colors: Ultimate e uma coleção das primeiras iterações do jogo intitulada Sonic Origins. O personagem também aparecerá em uma série de outros jogos, com conteúdo temático do Sonic chegando aos Olympic Games Tokyo 2020 — The Official Video Game, Two Point Hospital e Lost Judgment.

O último contará com um gabinete de fliperama no jogo que dá ao jogador acesso ao Sonic The Fighters. Parece que os fãs de Sonic têm muito o que se animar em ir para o segundo semestre de 2021 e além.

Um novo jogo Sonic está programado para ser lançado no próximo ano para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X / S.

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio