Vazamento indica que Legend of Zelda pode ser anunciado no The Game Awards

Um insider da Nintendo vazou informações que sugerem que o The Game Awards 2021 apresentará um anúncio para o aniversário da franquia The Legend of Zelda.

Publicado em 19/11/2021 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora The Legend of Zelda seja uma das maiores franquias da Nintendo, seu 35º aniversário passou despercebido pela empresa. Aparentemente, a Nintendo decidiu adiar a celebração de The Legend of Zelda em favor do lançamento de vários novos jogos Mario para marcar o 35º aniversário da franquia Super Mario, como se não tivessem tido tempo o suficiente para fazer os preparativos.

De qualquer forma, um insider da Nintendo vazou recentemente informações sugerindo que a Nintendo finalmente colocará os holofotes em The Legend of Zelda durante o The Game Awards de 2021. O Game Awards é uma celebração dos melhores jogos lançados no ano passado, mas também hospeda a estreia mundial de novos jogos. Esta não seria a primeira vez que um novo título – ou um novo trailer – para a franquia The Legend of Zelda foi revelado no The Game Awards.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samus Hunter, que se autodescreve como “General Nintendo insider“, compartilhou uma postagem em sua conta do Twitter afirmando que a celebração do 35º aniversário de The Legend of Zelda continuaria até o The Game Awards 2021. Até o momento, o aniversário foi principalmente marcado por um sistema especial The Legend of Zelda Game & Watch e a remasterização de Skyward Sword. Isso pode sugerir que a celebração principal do aniversário, há muito adiada, chegará ao The Game Awards este ano, ou pode sugerir que qualquer comemoração que esteja esperando será igualmente discreta.

Pode fazer sentido para os fãs que a Nintendo tenha decidido adiar o aniversário de The Legend of Zelda para depois da E3, quando Super Mario também estava sendo celebrado naquele momento. Enquanto The Legend of Zelda é uma franquia amada, Mario é um dos personagens mais conhecidos do mundo. Claro, não é garantido que The Legend of Zelda sequer apareça no The Game Awards. Como regra, os vazamentos devem ser encarados com cautela, mas como Breath of the Wild 2 ainda é amplamente desconhecido, seria um bom momento para colocar os holofotes na franquia.

Via: Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar