WitcherCon é confirmada pela Netflix e CD Projekt Red

Depois de um bate papo estranho no Twitter, as empresas confirmaram que o encontro será para o WitcherCon

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio foi divulgado por meio de uma conversa no Twitter entre as duas empresas, que se unem para apresentar o primeiro evento multi formato dedicado ao universo de The Witcher. Realizado na sexta-feira, 9 de julho de 2021, a WitcherCon é um evento épico para antigos e novos fãs de The Witcher, reunindo os mundos dos videogames e da série de TV, que conterá:

  • Uma variedade de painéis interativos e divertidos destacando as pessoas que deram vida a The Witcher no jogo e nas telas.
  • As últimas notícias, bastidores exclusivos e novas revelações de toda a franquia The Witcher.
  • Análise do criativo e da produção por trás dos jogos da CD PROJEKT RED, incluindo o próximo título para celular The Witcher: Monster Slayer, histórias em quadrinhos e produtos para fãs, e o live action The Witcher, da Netflix, bem como o filme animado Nightmare of the Wolf.
  • Grandes explorações sobre o mundo, as lendas, os monstros e as origens do Continente.

Disponível na Twitch e no YouTube, a WitcherCon vai ao ar pela primeira vez em 9 de julho, às 14h (horário de Brasília). Os fãs poderão assistir ao evento em duas transmissões separadas, cada uma com conteúdo exclusivo. A segunda transmissão, que também vai ao ar na Twitch e no YouTube, começará às 22h (horário de Brasília) do dia 9 de julho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site oficial da WitcherCon já está no ar, fique ligado para a programação completa. Ainda sobre o evento, a CD Pojekt Red disse em release que “embora o evento esteja repleto de conteúdo que os fãs poderão desfrutar, para definir as expectativas apropriadas, a empresa informa que nenhum novo jogo de The Witcher será anunciado na WitcherCon”.

Via: CD Projekt Red

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio