A Wargaming, desenvolvedora e publisher dos jogos de combate naval de sucesso, World of Warships e World of Warships: Legends, revela que arrecadou US$ 129.757 para a Save the Children por meio da transmissão ao vivo de caridade de 24 horas.
Veja também:
Como parte da parceria contínua entre a empresa e a organização humanitária global, o evento realizado no canal oficial do World of Warships na Twitch foi embalado com dezenas de atividades, incluindo Twitch drops, desafios descontraídos, convidados especiais e jogos.
Os fundos também foram arrecadados com as vendas do Pacote de Caridade Natalina, que a Wargaming equiparou dólar por dólar.
A transmissão ao vivo reuniu leilões de navios raros e brindes do jogo abertos à participação do público, ao lado de jogos interativos e questionários, bem como batalhas navais cheias de ação.
O evento foi organizado por uma rotação entre a equipe de World of Warships e World of Warships: Legends, que passou por uma série de desafios de comédia, tudo em nome da caridade. Durante a transmissão, os jogadores de World of Warships doaram mais de US$ 45.000 diretamente que, incluindo os pacotes de caridade, foi igualado pela Wargaming com uma doação igual.
Aqueles que desejam contribuir com o grande valor arrecadado, ainda podem fazê-lo comprando o Pacote de Caridade Natalina, que fica disponível na Loja Premium do World of Warships até o dia 20 de dezembro.
Ele inclui um aplique e uma bandeira especiais, combinados com diversas camuflagens para decorar sua frota em World of Warships. Todos os rendimentos das vendas serão doados à Save the Children.
Esta campanha faz parte de uma parceria contínua entre a Wargaming e a Save the Children, que obteve um total de arrecadações de US$ 217.000 em eventos de caridade de Natal nos últimos 3 anos.